Home NOTÍCIAS Calvin Klein Fragrances Anuncia a Estreia Mundial da Campanha Publicitária para Calvin...

Calvin Klein Fragrances Anuncia a Estreia Mundial da Campanha Publicitária para Calvin Klein Defy uma Nova Fragrância Masculina

É moda, é fashion
Uma pulseira que ajuda na atividade física não é novidade. Há várias. Mas algumas são superfashion.

NOVA YORK 1/7/2021 –
Calvin Klein, Inc., uma subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH], e Calvin Klein Fragrances, uma divisão da Coty Inc. [NYSE: COTY], revelou hoje a campanha publicitária mundial para Calvin Klein Defy, uma nova fragrância masculina apresentando o premiado ator Richard Madden como a face deste novo capítulo dentro do portfólio de fragrâncias da Calvin Klein. A fragrância e a campanha abrangem uma jornada de desafio, ao mesmo tempo que explora verdades autênticas e os contrastes internos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210701005705/pt/

Calvin Klein Defy (Photo: Business Wire)

Calvin Klein Defy (Photo: Business Wire)

A campanha apresenta Madden em uma série de momentos vulneráveis, autênticos e de autorreflexão que culminam em um audacioso salto de fé, uma metáfora simbólica para o desafio pessoal e a ousadia para assumir riscos. O visual estático que acompanha traduz a essência poderosa da campanha com Madden sentado em um telhado com um olhar fixo e rebelde em jeans icônico da Calvin Klein e uma camiseta branca atemporal da Calvin Klein. A campanha publicitária será apresentada a nível mundial e suportada pela mídia digital, social, impressa e TV.

“Vem sendo uma grande oportunidade fazer parceria com a Calvin Klein neste novo lançamento da Calvin Klein Fragrances”, disse Madden. Fazer a campanha da Calvin Klein Defy foi uma experiência incrível; estou animado com esta parceria e nosso trabalho conjunto.”

A fragrância Calvin Klein Defy apresenta um contraste ousado de frescor revigorante e fortes madeiras. Elaborada por Anne Flipo, Perfumista Master, e por Pascal Gaurin e Loc Dong, Perfumistas Sêniores da IFF, a fragrância desafia as expectativas e evoca o etos da abertura da campanha com uma mistura viciante de frutas cítricas, realçada por bergamota crocante e lavanda pura e fresca. O cerne da fragrância e ingrediente de destaque, Vetiver Oil, tem origem responsável no Haiti e oferece uma irresistível textura terrestre vibrante e áspera que complementa uma base rica e atraente de notas de âmbar.

O fresco perfume masculino e amadeirado é captado em um moderno e minimalista frasco de vidro esculpido com bordas curvas arredondadas e linhas lineares nítidas, que representam a dualidade de vulnerabilidade e coragem frente ao desafio. A tampa e a caixa fazem homenagem ao jeans da Calvin Kleincom acabamento em relevo inspirado no denim azul com textura fosca e na notável marca prateada.

Joanne Bletz, Vice-Presidente Sênior Global da Calvin Klein Fragrances na Coty, disse: “Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Calvin Klein Defy. A criação desta nova fragrância masculina, estrelada pelo premiado ator Richard Madden, marca o próximo capítulo em nossa parceria com a icônica casa de moda. A fragrância e a campanha incluem o espírito de exceder limites, personificado mediante nosso conceito ‘Dare to Defy’, que celebra o audacioso salto de fé necessário para seguir suas convicções, enquanto reconhece a vulnerabilidade e a coragem de desafiar expectativas. Estamos confiantes de que o Calvin Klein Defy, que encapsula uma visão renovada da masculinidade, autorreflexão e desafio, irá ressoar com homens modernos ao redor do mundo, impulsionando ainda mais a demanda mundial por fragrâncias da Calvin Klein.”

Para comemorar o lançamento do Calvin Klein Defy, um torneio de marca irá ocorrer no Twitch, onde os consumidores terão a oportunidade de lutar de modo desafiador contra os principais apresentadores digitais por uma chance de ganhar prêmios, seguido por uma festa posterior virtual.

Calvin Klein Defy está disponível a partir de hoje em países selecionados e estaráàdisposição em uma base contínua a nível mundial.

Sobre Richard Madden:

O vencedor do Globo de Ouro e ator escocês, Richard Madden, está se tornando rapidamente um dos atores mais requisitados de Hollywood. Em breve, Madden será visto em ‘Eternos’ de Chloe Zhao, no qual ele retrata o personagem ‘Ikaris’ contracenando com Angelina Jolie, Salma Hayek, Kumail Nanjiani e Gemma Chan. O filme de super-heróis baseado na Marvel Comics de mesmo nome segue a saga de ‘Eternos’, uma raça de seres imortais que viveram na Terra e moldaram sua história e civilizações. O filme tem programação para ser lançado pela Disney em 5 de novembro de 2021. Além disto, está atualmente na produção de CITADEL dos Irmãos Russo ao lado de Priyanka Chopra Jonas. A próxima multissérie de suspense mundial para Amazon Studios irá contar com versões interconectadas da história em idioma local em diversos outros países.

Sobre a Calvin Klein, Inc.

Calvin Klein é uma marca de estilo de vida de moda com ideais arrojados e progressistas e uma estética sensual reconhecida internacionalmente. Nossa abordagem moderna e minimalista do design, imagens provocativas e conexão autêntica com a cultura ressoou com os consumidores durante mais de 50 anos.

Fundada em 1968 pela Calvin Klein e seu sócio de negócios, Barry Schwartz, construímos nossa reputação como líder na moda americana através de distintas linhas de marcas da Calvin Klein e uma série de licenças de produtos. Fomos adquiridos pela PVH Corp. em 2003. Para mais informação, acesse www.calvinklein.com.

Sobre a COTY Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com um portfólio icônico de marcas de fragrâncias, cosméticos coloridos e cuidados com a pele e o corpo. A Coty tem liderança mundial em fragrâncias e número três em cosméticos coloridos. Os produtos da Coty são vendidos em mais de 150 países. A Coty e suas marcas estão comprometidas com várias causas sociais, além de buscar minimizar seu impacto no meio ambiente. Para mais informação sobre a Coty Inc., acesse www.coty.com.

CRÉDITOS DE PUBLICIDADE:

Agência de Criação: The Style Council

Fotógrafo de natureza morta: Thomas Legrand

CRÉDITO EDITORIAL: Calvin Klein Defy

TVC:https://youtu.be/cPX33PuC9UA

MÍDIA SOCIAL: #ckdefy

IDENTIFICADOR DA MARCA: @calvinklein

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Calvin Klein Fragrances Anuncia a Estreia Mundial da Campanha Publicitária para Calvin Klein Defy uma Nova Fragrância Masculina

Contato:

Calvin Klein, Inc.

Erin Leary, Diretor de Comunicações Corporativa na Calvin Klein, erinleary@ck.com

Coty, Inc.

Ariel Dunne, Diretor Sênior de Marketing Influenciador, ariel_dunne@cotyinc.com

Jason Noda, Gerente Sênior de Marketing Influenciador, jason_noda@cotyinc.com

Fonte: BUSINESS WIRECalvin Klein Fragrances Anuncia a Estreia Mundial da Campanha Publicitária para Calvin Klein Defy uma Nova Fragrância Masculina

Previous articleWacom lista sete dicas para aumentar a produtividade com uma mesa digitalizadora
Next articleEmpresa de edutainment lança conteúdos educacionais com foco em entretenimento infantil

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.