MDS ocupa posição no top 30 europeu, sendo o único broker da Península Ibérica neste ranking

    12/8/2021 – A MDS, grupo multinacional de corretagem de seguro e resseguro, consultoria de riscos e gestão de benefícios, está entre as 250 maiores empresas de corretagem de seguros do mundo, de acordo com o ranking recente publicado pela consultora internacional Insuramore. A multinacional – liderada por José Manuel Dias da Fonseca – ocupa a 141ª posição no ranking mundial referente a 2020, com uma receita estimada em USD 79,4 milhões, refletindo o desempenho nos vários mercados em que se encontra presente globalmente.

    Os 250 maiores brokers mundiais geraram receitas de USD 91,4 mil milhões em 2020, com destaque para o maior mercado: o norte-americano. Aliás, o ranking elaborado pela Insuramore conta com 26 brokers americanos no top 50 e 112 no top 250, e 55 brokers europeus, dos quais 28 de origem francesa e 11 de origem alemã, o que reflete a dimensão de cada mercado.

    No top 250 estão incluídos 10 grupos chineses, um mercado que tem exibido elevadas taxas de crescimento e com enorme potencial, fruto do desenvolvimento da economia e o aumento do rendimento disponível da classe média.

    A Brokerslink, empresa global de corretagem da qual a MDS é fundadora e acionista de referência e que está presente em mais de 120 países, conta com vários representantes no ranking. A receita agregada destes brokers totaliza USD 3,45 mil milhões, o que colocaria a Brokerslink na 5ª posição do top 250 mundial.

    MDS reforça crescimento no mercado brasileiro

    Em 2020, a MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, reforçou sua presença no mercado nacional por meio do aumento da oferta de novos produtos. Todos levando em consideração as mudanças causadas pela pandemia e buscando atender as demandas dos clientes. No Brasil, a companhia tem um olhar promissor para novos negócios como o de cibersegurança, além de saúde, previdência, auto e segurança.

    MDS ocupa posição no top 30 europeu, sendo o único broker da Península Ibérica neste ranking

    Website: https://www.mdsgroup.com.br

    Previous articleInmarsat dá outro salto à frente com ELERA, a rede global para IoT, segurança e conectividade de missão crítica
    Next articleAplicativos investiram US$1,2 bilhão em campanhas de aquisição de usuários no Brasil em 2020