NASDAQ parabeniza a Portfolio Insider: entre as fintechs de mais rápido crescimento nos EUA

    NOVA YORK 19/8/2021 –
    A NASDAQ parabenizou a Portfolio Insider no icônico painel de vídeo eletrônico da torre MarketSite na Times Square como uma das empresas de fintech de crescimento mais rápido na América. O hipercrescimento da empresa de análise financeira democratizou o acesso a dados financeiros valiosos, oferecendo a quase qualquer pessoa o mesmo nível de insights de investimento desfrutado por instituições e fundos de hedge.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210819005581/pt/

    On Thursday, August 11, 2021, NASDAQ's Times Square New York City LED screen displayed a congratulatory message to artificial intelligence-powered financial insights platform Portfolio Insider. (Photo: Business Wire)

    On Thursday, August 11, 2021, NASDAQ’s Times Square New York City LED screen displayed a congratulatory message to artificial intelligence-powered financial insights platform Portfolio Insider. (Photo: Business Wire)

    Crescimento recorde este ano.

    A pandemia estimulou uma enxurrada de novos investidores de varejo no mercado de ações, constituindo quase 34% das ações dos EUA, de acordo com o Federal Reserve. Isso criou um nível sem precedentes de demanda por insights financeiros. A Portfolio Insider aumentou a receita em mais de 300% apenas no primeiro semestre deste ano, contratando mais de 70 novos funcionários para desenvolver a Blockchain Analytics e modelos de aprendizado de máquina para dados financeiros. O analista sênior Christopher Koo, afirmou:“Dados precisos sustentam tomadas de decisão sólidas e não vemos praticamente nenhum limite para a quantidade de demanda por algoritmos e ferramentas mais poderosos para nivelar o campo de jogo”.



    Tecnologia de IA para “tornar o investimento humano”.

    Os programadores de computador costumavam traduzir tenazmente suas intenções para a linguagem das máquinas. Agora, aproveitando o maior modelo de linguagem autorregressiva do mundo, essas máquinas estão familiarizadas com a linguagem dos humanos. A Portfolio Insider acredita que pode “tornar o investimento mais humano” desenvolvendo uma das redes neurais mais poderosas já criadas. Aplicando inteligência artificial a áreas como dados não estruturados em relatórios financeiros, pesquisa heurística e uma consulta humana intuitiva semelhante a SQL para dados financeiros fundamentais permite que qualquer pessoa crie seu próprio terminal Bloomberg gratuitamente. O diretor de IA da Portfolio Insider, Noah Mitsuhashi, disse: “A tecnologia atingiu a velocidade evolutiva em que tarefas intensas há poucos anos ou meses agora são triviais e básicas. A tecnologia está crescendo exponencialmente, moldando um futuro onde a tecnologia se torna virtualmente indistinguível da mágica. Contribuímos para o progresso humano, permitindo um campo de jogo justo para investidores de varejo”.

    Sobre a empresa.

    A Portfolio Insider é uma fintech de análise que impulsiona a revolução financeira aberta. Ela contribui para o cenário de fintechs ao democratizar o acesso aos dados financeiros mais valiosos do mundo e trazem transparência aos mercados de capitais. Alcançando milhões de pessoas a cada mês, ela fornece inteligência de mercado na rede e serviços de dados em tempo real para partes interessadas institucionais e de varejo.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    NASDAQ parabeniza a Portfolio Insider: entre as fintechs de mais rápido crescimento nos EUA

    Contato:

    Noah Mitsuhashi

    323-483-4014

    content@portfolioinsider.com

    PortfolioInsider.com

    Fonte: BUSINESS WIRENASDAQ parabeniza a Portfolio Insider: entre as fintechs de mais rápido crescimento nos EUA



    Previous articleDXC Technology Designa Chris Drumgoole como Diretor de Operações
    Next articleA gestão de pessoas como desafio do trabalho remoto