Home NOTÍCIAS DXC Technology Designa Chris Drumgoole como Diretor de Operações

DXC Technology Designa Chris Drumgoole como Diretor de Operações

A DXC Technology anunciou hoje que Chris Drumgoole foi designado Vice-Presidente Executivo e Diretor de Operações, se reportando a Mike Salvino, Presidente e Diretor Executivo da DXC, com efetivo imediato. Drumgoole se uniu à DXC como Diretor de Informação em março de 2020.

Como Diretor de Operações, Drumgoole terá a responsabilidade principal de conduzir operações diárias de negócios da DXC, enquanto dará apoioàgestão de mudanças alinhadaàjornada de transformação geral da empresa. Ele assumirá a responsabilidade pelos negócios e operações administrativas da DXC, incluindo a cadeia de fornecimento mundial, integrando o ciclo de vida completo da compra ao pagamento, a fim de aprimorar nosso ecossistema de parcerias, além de manter a supervisão da estratégia, operações e infraestrutura de TI da DXC.

“Em um breve período de tempo, Chris e sua equipe promoveram um impacto significativo na DXC, desde a simplificação de nossa infraestrutura de TI até a capacitação de nossa força de trabalho global para estar totalmente operacional e trabalhar virtualmente durante a pandemia de COVID-19”, disse Salvino. “Em sua nova função, Chris irá impulsionar a eficiência em nossas operações, proporcionar melhores experiências aos funcionários para elevar a pontuação Net Promoter de nossos funcionários e garantir que cumpramos nossos alvos de redução de custos e expansão de margens. À medida que Chris amplia sua liderança em operações diárias da empresa, espero passar ainda mais tempo com nossos clientes e colegas em nossa agenda de crescimento.”

“Como equipe, fizemos muito”, afirmou Drumgoole. “Daqui em diante como Diretor de Operações, meu foco será aumentar ainda mais a produtividade de nossa força de trabalho, simplificar e agilizar operações e processos bem como garantir clareza e responsabilidade, enquanto cumprimos nossos objetivos de margens.”

Drumgoole tem mais de 20 anos de experiência no setor digital e de tecnologia da informação. Como Diretor de Informação da GE, Drumgoole conduziu operações internacionais de tecnologia da empresa, incluindo aplicativos, infraestrutura e serviços compartilhados relacionados. Drumgoole se uniuàna GE proveniente da Verizon, onde trabalhou como Diretor de Operações de sua subsidiária Terremark, um provedor de nuvem, hospedagem e central de dados. Ele se uniuàVerizon mediante a aquisição da Terremark, onde trabalhou como membro da equipe de liderança executiva.



Drumgoole atua no conselho administrativo da PetSmart, onde é membro do comitê de auditoria; no conselho consultivo da Faculdade de Engenharia e Computação da Florida International University; e como membro do conselho administrativo do ONUG, um fórum para líderes de negócios de TI interessados em trocar ideias e melhores práticas para tecnologias abertas. Também estudou sistemas de informação de gestão (MIS) na Pace University em Nova York. Drumgoole é voluntário da Year Up, uma organização que oferece orientação e oportunidades de trabalho a jovens em áreas urbanas.



Previous articleGartner prevê que ataques cibernéticos poderão usar ambientes de tecnologia para ferir ou matar humanos
Next articleNASDAQ parabeniza a Portfolio Insider: entre as fintechs de mais rápido crescimento nos EUA