Venha construir um futuro digital juntos: junte-se a nós no Dahua Partner Day 2021!

    HANGZHOU, China 23/9/2021 –
    Dahua Technology, uma provedora com liderança mundial em soluções e serviços inteligentes de IoT orientados para vídeo, realizará o seu 2o Dahua Technology Partner Day on-line em 13e 14de outubro com o tema “Building a digital future” (Vamos construir um futuro digital). Seguindo sua estratégia de cooperação aberta, a Dahua Technology se comprometeu em criar um ecossistema vantajoso para todos junto com importantes parceiros de tecnologia do mundo inteiro. Este ano, a Dahua Technology se unirá aos seus 22 parceiros globais para discutir a interoperabilidade, compartilhar tendências da indústria e explorar juntos o futuro da digitalização e inteligência.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210923005479/pt/

    (Photo: Business Wire)

    (Photo: Business Wire)

    “Estamos muito felizes em sediar o nosso segundo evento de dia de parceiros de tecnologia virtual. As tecnologias evoluíram rapidamente no ano passado e as necessidades de digitalização e os desafios diversificados enfrentados por diferentes setores hoje incentivam a integração de empresas de segurança”, disse Jiaqi Gao, diretor de Marketing Internacional da Dahua Technology. “É uma ótima oportunidade para mostrar como podemos construir um futuro digital com nossos parceiros e por meio do qual podemos oferecer, conjuntamente, a solução certa aos nossos clientes.”

    Durante o evento de dois dias, a Dahua Technology e seus parceiros – incluindo a Vanderbilt, AxxonSoft, Immix e Optex – revelarão como suas soluções inteligentes beneficiam o campo de segurança e IoT. O foco do evento será em inteligência artificial, soluções em nuvem e monitoramento de alarmes, assim como mercados verticais específicos, como o varejo, edifícios e instalações inteligentes, infraestrutura essencial, transporte etc. O evento deste ano também incluirá uma seção para demonstrar produtos Dahua excepcionais e sua compatibilidade comas soluções de outros fabricantes. Vários especialistas regionais da Dahua apresentarão as inovações e produtos mais recentes da empresa em seis diferentes centros, incluindo Cibersegurança e Proteção de Privacidade, Full-Color 2.0 e TiOC 2.0, o portfólio da WizMind e muito mais. Os participantes podem se inscrever gratuitamente, se conectar com os apresentadores e obter informações do produto.



    “O evento Dahua Partner Day oferece uma excelente plataforma para a AxxonSoft apresentar nossas soluções. Fizemos uma apresentação bem-sucedida na sessão Traffic & Parking do ano passado e estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre a análise de comportamento no centro de IA este ano”, disse Alan Ataev, diretor executivo (CEO) da AxxonSoft CEO. “Junto com a Dahua, estamos entusiasmados sobre a criação de soluções conjuntas que aumentem nossa proposta de valor para os nossos parceiros e clientes”

    Com sua missão “Enabling a safer society and smarter living” (Permitir uma sociedade mais segura e uma vida mais inteligente), a Dahua Technology continuará a se concentrar em “Inovação, Qualidade e Serviço” para atender seus parceiros e clientes do mundo inteiro.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Venha construir um futuro digital juntos: junte-se a nós no Dahua Partner Day 2021!

    Contato:

    Contato da mídia

    Zoe Xu

    PR_Global@dahuatech.com

    Fonte: BUSINESS WIREVenha construir um futuro digital juntos: junte-se a nós no Dahua Partner Day 2021!



    Previous articleEngageSmart anuncia o preço da oferta pública inicial
    Next articleDia 23 de setembro: Hoje é dia do Sorvete!