Moody’s ESG Solutions Expande Pontuações de Risco Físico Climático a Sub-Soberanias

    LONDRES 7/10/2021 –
    A Moody’s ESG Solutions anunciou hoje que está ampliando sua cobertura de dados dos riscos físicos representados pelas mudanças climáticas com novas pontuações de risco climático a sub-soberanias. Estas pontuações de risco físico climático quantificam a exposição ponderada da população a inundações, estresse por calor, furacões e tufões, aumento do nível do mar, estresse hídrico e incêndios florestais. As pontuações complementam a cobertura existente da Moody’s de dados de risco físico para locais ao redor do mundo, que inclui pontuações a 200 soberanias.

    “As emergências climáticas já afetam comunidades, economias e cadeias de fornecimento – e irão aumentar em gravidade e frequência”, disse Emilie Mazzacurati, Chefe Global de Soluções Climáticas da Moody’s no Moody’s ESG Solutions Group. “Mitigar perdas requer uma visão prospectiva sobre quais áreas geográficas estão mais expostas a riscos específicos. Nosso novo conjunto de dados sub-soberanos permite que os usuários entendam melhor o nível de risco climático enfrentado por seus ativos e investimentos com base na localização, ao informar a gestão de risco proativo e o investimentos em resiliência.”

    O conjunto inovador de dados da Moody’s aproveita imagens de satélite ao lado de modelos mundiais para sobrepor informações econômicas e populacionais com dados climáticos granulares. Bancos, gerentes de ativos, proprietários de ativos e outras organizações podem usar as pontuações e dados subjacentes para avaliar o risco climático em áreas específicas bem como criar referências para avaliações de propriedades individuais a fim de entender como um ativo específico pode se desempenhar quanto a outros na área.

    O novo conjunto de dados sub-soberanos inclui dados municipais dos EUA no estado, condado, área urbana, áreas estatísticas metropolitanas e micropolitanas e níveis de código postal; cobertura da União Europeia para três subdivisões de países, ou “Nomenclatura de Unidades Territoriais para Estatísticas” (NUTS 1, 2 e 3); e cobertura de estados / provínciasànível mundial, bem como áreas administrativas de 3.300 áreas urbanas em todo o mundo.

    Entre outras descobertas notáveis, as pontuações mostram que 26% dos códigos postais dos EUA estão altamente expostos a inundações e 21% das áreas NUT 3 (consistindo em regiões menores na Europa) são altamente expostas ao estresse de calor, ao demonstrar a capacidade dos dados da Moody’s de identificar o impacto potencial de riscos climáticos individuais em locais específicos. Uma recente publicação em blog da Moody’s aproveita as novas pontuações para explorar a exposição e mitigação de risco climático físico para instalações de fabricantes de semicondutores nos EUA.



    Para saber mais sobre os dados de risco climático da Moody’s ESG Solutions, acesse: moodys.com/climate-solutions. Você pode descobrir mais sobre os esforços climáticos da Moody’s em sua Central Climática.

    SOBRE A MOODY’S ESG SOLUTIONS

    O Moody’s ESG Solutions Group é uma unidade de negócios da Moody’s Corporation atendendoàcrescente demanda mundial por ESG e percepções climáticas. O grupo aproveita os dados e a experiência da Moody’s em ESG, risco climático e finanças sustentáveis e se alinha com o Moody’s Investors Service (MIS) e o Moody’s Analytics (MA) para oferecer um conjunto abrangente e integrado de soluções de risco climático e ESG, incluindo pontuações de ESG, análises, classificações de sustentabilidade e serviços sustentáveis de revisão / certificação financeira. Para mais informação, acesse a central de Risco Climático e ESG da Moody’s em www.moodys.com/esg.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Moody's ESG Solutions Expande Pontuações de Risco Físico Climático a Sub-Soberanias

    Contato:

    Moody’s ESG Solutions:

    Lisa Stanton

    Líder de Vendas Global MD / ESG

    +1 (415) 874-6000

    Lisa.Stanton@moodys.com

    Consultas de mídia:

    Tim Whatmough

    Vice-Presidente de Comunicações

    +33 (153) 303-385

    Tim.Whatmough@moodys.com

    Fonte: BUSINESS WIREMoody's ESG Solutions Expande Pontuações de Risco Físico Climático a Sub-Soberanias



    Previous articleSeven Knights 2, a tão esperada sequência, abre pré-cadastro
    Next articleThales e Google Cloud anunciam parceria estratégica na França