Home CORPORATE Mercado Imobiliária aponta aumento na procura por interessados em comprar imóveis em SP

Imobiliária aponta aumento na procura por interessados em comprar imóveis em SP

São Paulo, SP 16/3/2022 – Interessados em comprar terão facilidades como agendamento online das visitas, tour virtual nos imóveis e apoio jurídicoLello, que também registrou alta de 12% nas vendas em 2021, lança campanha para acelerar fechamento de novos contratos até 31 de março

A cidade de São Paulo registrou crescimento de 12% nas vendas de imóveis usados em 2021, na comparação com o ano anterior. A informação é da Lello, imobiliária e administradora paulistana com atuação na capital paulista, Grande ABC, interior e litoral. 

No início deste ano, segundo Pedro Venturini, diretor de Marketing da Lello Imóveis, a empresa também registrou aumento na procura por imóveis para compra, de pessoas que estão buscando um novo lugar para morar. 

Para acelerar o fechamento de novos contratos em março, a Lello decidiu pagar seis meses de condomínio para quem comprar apartamentos com intermediação da imobiliária até o dia 31 deste mês.

A promoção “Viva seus melhores momentos” valerá para as 10 primeiras aquisições feitas ao longo do período da campanha, com limite de R$ 600 de condomínio por mês, até o valor máximo de R$ 3.600.



“Estamos observando um grande movimento de pessoas em busca de um novo imóvel para morar. Sabemos que a decisão de comprar um apartamento não é simples e envolve vários aspectos, inclusive financeiros”, afirma Pedro Venturini.

Segundo o diretor da Lello Imóveis, os interessados em comprar com a Lello terão facilidades como agendamento online das visitas, tour virtual nos imóveis, apoio jurídico, parceria com bancos para facilitar o financiamento do imóvel e processos inteiramente digitalizados de assinatura de contrato e registro da transação em cartório.

Mais informações podem ser obtidas na landing page da promoção: lelloimoveis.com.br/ganhe-condominio-gratis.Imobiliária aponta aumento na procura por interessados em comprar imóveis em SP

Website: http://www.lelloimoveis.com.br



Previous articleInterruptores e plugs inteligentes ajudam na automação de residências
Next articleDia da água chama atenção para recurso onipresente na sobrevivência humana
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna