Home CORPORATE Fornecedores da saúde marcam presença no retorno presencial da Feira Hospitalar

Fornecedores da saúde marcam presença no retorno presencial da Feira Hospitalar



A R Cervellini vai expor revestimentos vinílicos e forros de última geração na Feira Hospitalar 2022.

Os ambientes hospitalares necessitam de extremo cuidado, desde sua construção até o seu funcionamento. Por se tratar de ambientes que fornecem cuidados à saúde, os pisos e revestimentos precisam ser adequados para atender todas as exigências e as normas de segurança para evitar contaminação e transmissão de vírus e bactérias.

Será um momento muito especial após tantas adequações importantes que houve na área da saúde no período da pandemia e que ainda está em evolução nos projetos hospitalares. O evento representa tecnologia, soluções e produtos específicos para atender com excelência as necessidades do setor., comenta Sandra Uliana, gerente de vendas técnicas da R Cervellini e atual presidente da AFS.

A Associação dos Fornecedores da Saúde – AFS com todos associados, onde a R Cervellini representa toda linha de revestimentos vinílicos e forros especiais. A expectativa é receber o público para apresentar os produtos e reforçar como o preparo técnico é importante para entender e atender a dinâmica de Hospitais, Clínicas e Laboratórios.

A R Cervellini é uma distribuidora de pisos e revestimentos com mais de 48 anos de atuação no mercado. Formada por uma estrutura com mais de 37.000m² de áreas logísticas, estoques e escritórios, atuando em todas as regiões do Brasil com unidades localizadas em cidades como Belo Horizonte, Brasília, Caxias do Sul, Campinas, Curitiba, Goiânia, Palmas, Porto Alegre e Presidente Prudente.

Feira Hospitalar 2022

Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5, São Paulo

Stand AFS E-80

Fornecedores da saúde marcam presença no retorno presencial da Feira HospitalarFornecedores da saúde marcam presença no retorno presencial da Feira HospitalarFornecedores da saúde marcam presença no retorno presencial da Feira HospitalarFornecedores da saúde marcam presença no retorno presencial da Feira HospitalarFornecedores da saúde marcam presença no retorno presencial da Feira HospitalarFornecedores da saúde marcam presença no retorno presencial da Feira HospitalarFornecedores da saúde marcam presença no retorno presencial da Feira HospitalarFornecedores da saúde marcam presença no retorno presencial da Feira HospitalarFornecedores da saúde marcam presença no retorno presencial da Feira Hospitalar

Previous articleMais executivos do setor bancário veem as fintechs como parceiras
Next articleBanco Central sinaliza juros acima de 13%
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna