Volkswagen lança serviço de carro por assinatura no Brasil

A partir de hoje, 05/11, a Volkswagen do Brasil, em parceria com a Volkswagen Financial Services e Assobrav, estreia o VW Sign&Drive, um serviço de assinatura com contratação on-line criado para atender a maneira contemporânea de se consumir carros. Saiba mais.

A Volvo Cars inaugura novo laboratório para desenvolvimento de motores elétricos

Seguindo os planos climáticos da empresa de tornar-se neutra para o clima até 2040, a fabricante sueca investe em desenvolvimento próprio para aumentar os ganhos em eficiência de energia e ter melhor desempenho.

McLaren faz testes finais em novo supercarro híbrido de alto desempenho

O primeiro supercarro High-Performance Hybrid (HPH, híbrido de alto desempenho) de produção em série da McLaren Automotive entrou nos estágios finais de seus programas de desenvolvimento e testes, que incluem rodagem em vias públicas.

PODCAST – “Um ano intenso” Assim foi 2020 para a NTT no Brasil e América Latina

Neste podcast com Jefferson Anselmo, vice-presidente sênior da NTT para o Brasil e América Latina, conversamos sobre o primeiro ano da integração da Dimension Data ao portfólio da corporação, que aconteceu em outubro de 2019.

PODCAST – Brasil é o terceiro país que mais sofre tentativas de ataques virtuais no mundo

Neste Podcast conversei com Caio Telles CEO e Bruno Telles COO da BugHunt e falamos sobre falhas de segurança nas corporações brasileiras.

Volvo Car Brasil chega à segunda posição no segmento Premium

O motivo para comemoração é que, além de assumir a vice-liderança, marca sueca ultrapassou a Mercedez-Benz e chegou à segunda posição em vendas no segmento Premium no acumulado de 2020.

PODCAST – Castrol lança e-commerce de lubrificantes automotivos

Neste Podcast conversei com Andressa Giglio, Gerente de Trade Marketing da Castrol Brasil e conversamos sobre a nova loja online da empresa, que foi colocada no ar com apandemia já em andamento, apesar de já estar em planejamento desde 2019.

PODCAST – Saiba tudo sobre o Futurecom Digital Week

Neste Podcast comversei com Hermano Pinto, Diretor de Portfólio de Tecnologia e Infraestrutura do Grupo Informa Markets e também de Diretor do Futurecom e falamos sobre como será o evento nesse ano de pandemia.

Mercedes-Benz inicia as vendas do EQC 400, primeiro veículo 100% elétrico da marca no Brasil

Em agosto passado a Mercedes-Benz iniciou as vendas do seu primeiro veículo elétrico no Brasil. O Mercedes-Benz EQC 400 chega à rede de concessionários e inaugura com este modelo o futuro que a marca vislumbra para a mobilidade urbana. Conheça agora.

PODCAST – Interatividade na TV digital aberta, o DTV Play, chega em 2021

Neste Podcast conversei com Raphael Barbieri, coordenador da suíte de testes do Fórum SBTVD, e falamos sobre a evolução da TV digital aberta e quais serão seus benefícios para os usuários.

Translate »