Home NOTÍCIAS Allot mira no mercado corporativo e de data center

Allot mira no mercado corporativo e de data center

A israelense Allot Communications, especializada em soluções para otimização de aplicações, virtualização e cloud, assina acordo de distribuição com a CLM, distribuidora de valor agregado. O objetivo é ampliar e fortalecer a presença da Allot no mercado brasileiro, não apenas em operadoras e provedoras de serviços de cloud, mas também no mercado corporativo e de data center.

“Escolhemos a CLM por sua rede de revendas especializadas que viabilizam o ingresso em diversas verticais do mercado corporativo e de data centers e ainda pela experiência no desenvolvimento de negócios no modelo sell-through com provedores de serviços”, diz o gerente geral da Allot, Wagner Barroso.

A parceria quer consolidar, em solo nacional, o uso das tecnologias da Allot, que atendem desde pequenas redes departamentais até grandes redes corporativas. De acordo com a empresa, suas soluções estão presentes em mais de 4500 corporações e mais de 500 operadoras de telefonia e dados móveis e fixas, atendendo a mais de 1,8 bilhão de usuários.

Previous articleDzarm passa por reposicionamento e volta ao mercado
Next articleOracle Social Cloud expande alcance. E…?