Home Novidades Antonina Buriti lança obra sobre jornada para o despertar

Antonina Buriti lança obra sobre jornada para o despertar



É preciso apostar na vida. Essa constitui uma das principais mensagens da obra “Jornada do Despertar, escrita pelas mãos da autora Antonina Buriti. É preciso aprender a parar, diz a autora ao leitor.

O objetivo deste livro é compartilhar muito do que a autora aprendeu e vivenciou na busca do autoconhecimento, da espiritualidade e do fortalecimento da fé dentro de um relacionamento.

Antonina Buriti é engenheira, advogada, executiva, empresária, consteladora sistêmica, reikiana, leitora de aura, mãe e agora escritora. Através de seu primeiro livro, Antonina Buriti conta sua história com seu grande amor, André Luís.

A autora participou do Salão do Livro de Portugal 2022, que aconteceu nos dias 22 e 23 de junho em Lisboa e nos dias 29 e 30 de junho na Ilha de São Miguel em um coquetel de abertura com autores nacionais e internacionais com um público seleto de networking nacional e internacional.



Antonina Buriti lança obra sobre jornada para o despertarAntonina Buriti lança obra sobre jornada para o despertarAntonina Buriti lança obra sobre jornada para o despertarAntonina Buriti lança obra sobre jornada para o despertarAntonina Buriti lança obra sobre jornada para o despertarAntonina Buriti lança obra sobre jornada para o despertarAntonina Buriti lança obra sobre jornada para o despertarAntonina Buriti lança obra sobre jornada para o despertarAntonina Buriti lança obra sobre jornada para o despertarAntonina Buriti lança obra sobre jornada para o despertar

Previous articleStartup de combustíveis cresce 70% no primeiro semestre de 2022
Next articleDesmatamento da Amazônia no primeiro semestre de 2022 foi alarmante