A ASUS apresentou uma série de produtos no evento na Alemanha. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Os Co-CEOs da ASUS S.Y. Hsu e Samson Hu subiram ao palco na IFA 2019 durante o evento para imprensa “Wiser Together”, que celebrou o 30º aniversário da empresa. Os dois executivos apresentaram produtos específicos para criadores de conteúdo, profissionais de negócios, entusiastas da saúde e para o público gamer.

Entre os destaques está a nova linha de produtos focados para a criação de conteúdo ProArt, incluindo o ProArt StudioBook One, o ProArt StudioBook Pro X, o ProArt Station D940MX e o ProArt Display PA32UCG, além do wearable VivoWatch SP e do notebook comercial ASUSPRO B9.

A ASUS também anunciou a chegada do ZenBook Pro Duo e ZenBook Duo, além do smartphone ROG Phone II no mercado da Europa.

“Estou animado por estar na IFA este ano comemorando 30 anos de inovação da ASUS e apresentando uma incrível linha de novos produtos para os consumidores na Europa”, disse S.Y. Hsu, Co-CEO da ASUS. “Essas criações mais recentes exemplificam nosso foco em oferecer aos profissionais, consumidores e gamers soluções que os capacitem a fazer um melhor trabalho e aproveitar as melhores experiências de entretenimento”.

Todos os produtos mostrados no palco, bem como uma linha completa de inovações ASUS e ROG estarão disponíveis para testes no estande da ASUS na IFA 2019. Para quem visitar o evento, a mostra está localizada no estande #110 no Messe Berlin Hall 12 e está aberta para visitantes de 6 a 11 de setembro de 2019 das 10h às 18h.

Linha ASUS ProArt para criação de conteúdo
Projetados como uma solução digital completa para criação de conteúdo, os novos dispositivos ProArt oferecem precisão absoluta para soltar a imaginação, desempenho extremo para criação, conectividade versátil para velocidade e estabilidade comprovada.

ASUS anuncia novos produtos na IFA 2019

A nova linha representa a base de uma solução abrangente para a criação de conteúdo que só continuará a crescer com novos produtos inovadores projetados para serem os melhores companheiros dos criadores.

Juntamente com o anúncio da nova linha ProArt, a ASUS apresenta a campanha “I am ProArtist”. Os criadores podem enviar suas melhores obras de arte digitais em 2D ou 3D ou um vídeo original para ter a chance de ganhar produtos ProArt, incluindo ProArt Display PA27AC, ProArt Display PA32UC, ProArt Display PA32UC, ProArt Station PA90, ProArt StudioBook Pro 17 e Mini PC PB60G.

Detalhes completos estão disponíveis no site da campanha.

ProArt StudioBook One
O ProArt StudioBook One é o StudioBook mais poderoso de todos os tempos, pois é o primeiro notebook a apresentar gráficos NVIDIA Quadro RTX 6000, além de ser equipado com o mais recente processador Intel Core i9 de 9ª geração.

O ProArt StudioBook One possui um poderoso sistema de resfriamento com um módulo térmico de liga de titânio leve aeroespacial, projetado para otimizar o fluxo de entrada e exaustão. Quando a tampa é aberta, a dobradiça inclina o chassi em 4,57° para maximizar a entrada de ar fresco.

Os componentes geradores de calor, incluindo CPU, GPU e sistemas térmicos, são colocados atrás do monitor para garantir um uso confortável, mesmo quando colocados no colo do usuário.

A tela 4K UHD possui certificação PANTONE, com uma taxa de atualização de 120Hz e vidro de ponta a ponta que fica alinhado com os painéis. Sua relação tela para corpo é de 84%, fornecendo visuais imersivos, enquanto a ampla gama 100% Adobe RGB da tela e a classificação Delta-E 1 garantem uma reprodução e precisão de cores excepcionais.

Para os criativos, o software é fundamental. É por isso que a ASUS testa e investe em processos abrangentes de certificação ISV (Independent Software Vendor) para garantir a melhor experiência com aplicativos profissionais de software.

ProArt StudioBook Pro X
O ProArt StudioBook Pro X é o primeiro notebook a apresentar o ASUS ScreenPad 2.0 e a tela ASUS NanoEdge de quatro lados. Seu design fornece uma proporção de 92% de tela para corpo e proporção de 16:10 para visuais imersivos. O ProArt StudioBook Pro X possui 97% de cobertura de espaço de cores DCI-P3 e oferece alta precisão de cores.

ASUS anuncia novos produtos na IFA 2019

Com o ProArt StudioBook Pro X, os usuários podem editar e renderizar arquivos de várias camadas com gráficos NVIDIA Quadro RTX 5000 de nível profissional, otimizados para estabilidade e desempenho com aplicativos de software profissionais.

É alimentado por um processador hexa-core de 9ª geração Intel Xeon ou Intel Core i7. O Raid 0 conectado à CPU garante o desempenho de armazenamento mais rápido possível, com velocidades de até 6 GBps em comparação com os 4 GBps típicos.

O ProArt StudioBook Pro X é o primeiro da série a apresentar o ScreenPad 2.0. Essa tela secundária, que é interativa e sensível ao toque, atualiza a experiência tradicional do notebook, fornecendo aos usuários um produto intuitivo como interface, no qual eles podem gerenciar tarefas facilmente e criar seu próprio fluxo de trabalho multitarefa.

ProArt Station D940MX
O ProArt Station D940MX é um desktop compacto, projetado para criadores de conteúdo e profissionais de mídia. Com um chassi de 8 litros, é um dos menores desktops disponíveis e ainda oferece um desempenho incrível com uma placa lógica de dupla face para abrigar sua poderosa CPU, GPU e memória.

ASUS anuncia novos produtos na IFA 2019

É alimentado por um processador Intel Core i9 com memória DDR4 de 2666 MHz de até 64GB, gráficos NVIDIA Quadro RTX 4000 ou NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti, armazenamento duplo com um SSD PCIe de 512 GB e HDD de 1 TB e conectividade ultrarrápida, incluindo portas Thunderbolt 3 duplas no painel frontal.

Além do tamanho compacto, o ProArt Station D940MX possui um design moderno e elegante, com toques exclusivos, especialmente para criadores de conteúdo, incluindo um indicador LED na parte inferior para refletir o status atual do PC.

Assim, os usuários podem fazer uma pausa e se afastar do ProArt Station D940MX ao renderizar gráficos, simplesmente olhando para os LEDs para verificar se o processo está concluído.

O ProArt Station D940MX usa um avançado sistema térmico híbrido para lidar com o acúmulo de calor dentro dos limites de seu corpo compacto. O sistema incorpora uma câmara de vapor 2D e tubos de calor para reduzir a temperatura interna geral em até 6,8°C.

Os ventiladores quádruplos situados em diferentes zonas do chassi ajudam a dissipar o calor rapidamente, incluindo um ventilador auxiliar no disco rígido, que aumenta o fluxo de ar em até 9% para garantir um desempenho estável dos dados.

Apesar de seu poderoso sistema de resfriamento, o ProArt Station D940MX opera silenciosamente, gerando menos de 19 dB de ruído em modo inativo e até 37 dB em carga máxima, permitindo que os usuários trabalhem sem distrações e não se preocupem com o zumbido dos ventiladores em segundo plano.

VivoWatch SP
O ASUS VivoWatch SP é um wearable inteligente que oferece monitoramento e informações sobre saúde 24 horas por dia, para ajudar os usuários a manter um estilo de vida saudável e alcançar objetivos com exercícios.

ASUS anuncia novos produtos na IFA 2019

Apresentando sensores de ECG e PPG de nível médico com tecnologia ASUS HealthAI, o VivoWatch SP pode rastrear dados de saúde em tempo real, incluindo freqüência cardíaca, nível de O2, índice de atividade nervosa autônoma (idade ANS), nível de estresse e pressão arterial.

A exclusiva tecnologia ASUS HealthAI fornece informações e dicas de saúde personalizadas, com base nos hábitos pessoais do usuário.

O ASUS VivoWatch SP também é um companheiro para seu momento fitness e treinador inteligente. Um sensor GPS embutido permite que os usuários rastreiem os exercícios ao ar livre e os analisem mais tarde no intuitivo app ASUS HealthConnect, que apresenta os mapas e estatísticas de atividades, como treinamento de velocidade, distância, duração e ritmo.

Com o treinamento com ritmo, os usuários podem especificar um ritmo no aplicativo HealthConnect, e o VivoWatch SP monitorará a velocidade do usuário durante a corrida, fornecendo alertas de vibração em tempo real se excederem ou ficarem atrás do ritmo definido.

O aplicativo também fornece metas de ritmo recomendadas para diferentes tipos de exercícios, facilitando o alcance de metas de condicionamento físico. Além disso, um altímetro embutido e um monitor de pulso de O2 não apenas informa aos usuários o seu aumento atual de elevação, mas também a saturação de oxigênio, útil para fãs de escalada e alpinistas.

Segundo a ASUS, ele é a prova d´água até 50m e sua bateria pode durar até 14 dias.

ASUSPRO B9 (B9450)
O novo ASUSPRO B9 (B9450) é o notebook de negócios mais leve do mundo, com apenas 880 gramas. Foi projetado para fornecer uma experiência de uso de nível superior para profissionais que precisam se deslocar muitas vezes.

ASUS anuncia novos produtos na IFA 2019

O ASUSPRO B9 oferece desempenho de ponta com a 10ª geração de processadores Intel Core, armazenamento ultrarrápido com até dois SSDs de 1TB PCIe 3.0 x4, suportando RAID 0 ou 1, para recuperação e backups de dados mais rápidos e sem interrupções, conectividade com Intel Wi Fi 6 (Gig + 802.11ax) e Thunderbolt 3.

Além do peso, o ASUSPRO B9 também é extremamente compacto, com Tela NanoEdge nas quatro bordas com uma notável relação tela/corpo de 94%, permitindo o encaixe uma tela de 14 polegadas em um corpo compacto de 13. O dispositivo possui apenas 14,9 mm, sendo bem fácil de transportar.

ZenBook Pro Duo (UX581) e ZenBook Duo (UX481)
O ZenBook Pro Duo (UX581) – modelo já disponível no Brasil – possui o novo ASUS ScreenPad Plus, uma tela sensível ao toque de 14 polegadas que expande e melhora as capacidades interativas oferecidas pelo ASUS ScreenPad original.

O ScreenPad Plus oferece infinitas possibilidades criativas para criadores de conteúdo, permitindo fluxos de trabalho que aumentam a produtividade e facilitam o multitarefas. Ele se integra perfeitamente ao monitor principal e ao software ScreenXpert integrado que inclui uma ampla seleção de aplicativos e ferramentas.

Também com processadores Intel Core de 9ª geração, combinados com 32 GB de memória RAM e uma GPU NVIDIA GeForce RTX 2060 e com armazenamento ultrarrápido de 1 TB SSD PCIe 3.0 x4, o desempenho promete ser muito bom.

Já o ZenBook Pro Duo apresenta tela sensível ao toque OLED 4K UHD (3840 x 2160), ScreenPad Plus 4K (3840 x 1100) e o ASUS NumberPad, um touchpad de função dupla. O design da tela ASUS NanoEdge com bordas mínimas nos quatro lados torna a experiência muito mais imersiva e um formato ultracompacto.

O ZenBook Pro Duo vem equipado com um processador Intel Core i7 de 10ª geração e gráficos GeForce MX250, com Tela FHD NanoEdge com certificação PANTONE.

ROG Phone II Ultimate Edition
A ASUS lançou uma versão sofisticada do ROG Phone II com uma nova cor e upgrade de especificações. A especificação de hardware foi atualizada para 1TB UFS 3.0 ROM e 4G LTER Cat 20 com velocidade de download mais rápida, de até 2Gbps.

ASUS anuncia novos produtos na IFA 2019

A Ultimate Edition também apresenta o Snapdragon 855 Plus, com clock de CPU de 2,96 GHz para proporcionar potência de jogo sem esforço. A primeira tela AMOLED de 120Hz/1ms do mundo e precisão de cor Delta-E <1 oferecem jogos fluidos e sem borrões.

Os jogos de maratona ininterruptos são sustentados pela generosa bateria de 6000 mAh e pelo design inovador de carregamento lateral, combinado com um adaptador de energia ROG HyperCharge de 30W para carregamento direto ultrarrápido.

Por fim, ele apresenta um design exclusivo orientado para ser usado na horizontal, incorporando a tecnologia AirTrigger II atualizada, a tecnologia Dual Surrounding Vibration e os poderosos alto-falantes estéreo voltados para a parte da frente.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
ASUS anuncia novos produtos na IFA 2019

 

Veja também
Asus anuncia Zenfone 6 com câmera traseira giratória
ASUS lança promoção “Like a Boss” que sorteará três prêmios de R$120 mil
ASUS lança linha de notebooks, acessórios e smartphones