A Cabify, plataforma de soluções inteligentes de mobilidade urbana que já opera em 14 cidades em todo o Brasil, expande a promoção e oferece 500 pontos Multiplus para os…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…novos usuários da Cabify que realizarem apenas uma viagem – anteriormente eram necessárias 4 corridas.

Segundo Daniel Bedoya, Country Manager da Cabify no Brasil, os primeiros dias da parceria atraíram novos usuários e também aumentou a recorrência dos já existentes. “Desejamos que todos aproveitem o final de ano e também a experiência proporcionada pela Cabify. Neste momento, todos estamos fazendo as últimas compras das festas, visitando amigos e celebrando. Muitas vezes, é difícil localizar uma vaga para estacionar ou é mais prudente não dirigir. Agora, os brasileiros tem mais um incentivo para escolher a Cabify, além das outras ações promocionais que estamos realizando nacionalmente neste período”, explica o executivo.

Para o acúmulo dos pontos, é necessário que o usuário escolha e insira o seu número Multiplus no perfil de usuário. O download do app é gratuito e está disponível para android e iOS e as viagens também podem ser solicitadas pelo www.cabify.com. Os pontos serão creditados automaticamente em até 15 dias e terão validade de dois anos.

A parceria com a Multiplus, rede de fidelidade pioneira do setor, foi anunciada no dia 5 de dezembro, os usuários podem acumular pontos ao viajar com a Cabify. A mecânica é simples: os usuários da Cabify acumularam um ponto Multiplus por cada quilômetro rodado e pago com motoristas parceiros. Já para os usuários corporativos, são dois pontos para cada quilômetro pago. Os pontos da rede de fidelidade são válidos para as categorias Lite, Express e Táxi Preto (São Paulo) de usuários privados e também para os usuários corporativos das mais de 3 mil empresas que utilizam a Cabify no Brasil.

Os pontos acumulados na Multiplus podem ser convertidos no resgate de passagens aéreas para mais de mil destinos em mais de 150 países do mundo operados pela LATAM e demais companhias aéreas parceiras da one world. Além disso, o participante tem à disposição para resgate mais de 550 mil produtos e serviços nos mais de 300 parceiros no marketplace da companhia.

A Cabify mantém rigoroso processo de cadastramento de motoristas parceiros que abrange desde a análise documental dos veículos e motoristas a avaliações presenciais. Além da exigência de carros com no máximo 5 anos de uso, a empresa realiza vistorias nos carros e palestras informativas com novos motoristas parceiros sobre legislação, direção segura e técnicas de atendimento. Os motoristas parceiros são também avaliados pelos passageiros, para que seja sempre mantido o padrão de qualidade e segurança da Cabify.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Cabify realiza promoção com pontos Multiplus nas corridas de final de ano