Home Novidades Centro Oeste Mineiro receberá apresentações gratuitas da Trupe de Truões

Centro Oeste Mineiro receberá apresentações gratuitas da Trupe de Truões



A agenda da Trupe de Truões, cia. de teatro da cidade de Uberlândia-MG, está movimentada neste final de julho. No dia 24, o espetáculo Rapunzel, estará em cartaz, às 16h, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (ex-Cine Bandeirantes), em Sabará-MG. E, a partir do dia 27, o grupo se apresentará em cinco municípios do Centro Oeste Mineiro. As cidades previstas no roteiro são Alberto Isaacson (27/07), Itibira (28/07), Buriti Grande (29/07), Monjolinhos (30/07) e Martinho Campos (31/07).

As apresentações fazem parte do projeto Diversão em Cena ArcelorMittal, atividade que integra o projeto de Manutenção da Trupe e são viabilizadas através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Na peça, há um casal de alemães: Hildegarda e Nicolau. Ela, grávida, tem um desejo fortíssimo de comer rabanetes. Ele, com medo, pula o muro da vizinha para roubar alguns. A velha impõe uma condição: deixará ele comer todos os rabanetes, desde que a criança seja dela. Assim começa a história da menina de longas tranças que é mantida numa torre pela bruxa até a chegada do príncipe.

A retirada de ingressos é gratuita e pode ser realizada de maneira digital pelo aplicativo de celular do Diversão em Cena para IOS e Android ou presencialmente nas bilheterias dos locais onde serão apresentada a peça, uma hora antes do espetáculo.



Parceria

Promovido pela Fundação ArcelorMittal, o espetáculo “Rapunzel” integra o programa Diversão em Cena, que tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal e Belgo Bekaert Arames, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e conta com o apoio da Prefeitura dos municípios, que receberão a peça.

SERVIÇO | DIVERSÃO EM CENA 1

O quê: espetáculo “Rapunzel”

Quando: 24 de julho – domingo

Horário: 16h

Local: Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (ex-Cine Bandeirantes) – Centro, Sabará – MG

Classificação: livre

Preço: gratuito

Retirada de Ingressos: de maneira digital pelo aplicativo de celular do Diversão em Cena para IOS e Android ou presencialmente na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo.

                                                           

SERVIÇO | DIVERSÃO EM CENA 2

O quê: espetáculo “Rapunzel”

Programação:

27/jul – 19h em Alberto Isaacson-MG

28/jul – 19h em  Ibitira-MG

29/jul – 19h em  Buriti Grande -MG

30/jul – 19h em  Monjolinhos-MG

31/jul – 18h em  Martinho Campos-MG

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Texto: Leonardo Simões

Direção: Leonardo Simões e Paulo Merisio

Cenário e figurino: Ney madeira

Elenco: Amanda barbosa, Laís batista e Ronan vaz

Músico: Lucas Mali

Composição musical: Dante Carnevale e Eliane Dias

Classificação: livre

Gênero: comédia

Modalidade: infanto-juvenil

Realização e produção: Trupe de Truões

Centro Oeste Mineiro receberá apresentações gratuitas da Trupe de TruõesCentro Oeste Mineiro receberá apresentações gratuitas da Trupe de TruõesCentro Oeste Mineiro receberá apresentações gratuitas da Trupe de TruõesCentro Oeste Mineiro receberá apresentações gratuitas da Trupe de TruõesCentro Oeste Mineiro receberá apresentações gratuitas da Trupe de TruõesCentro Oeste Mineiro receberá apresentações gratuitas da Trupe de TruõesCentro Oeste Mineiro receberá apresentações gratuitas da Trupe de TruõesCentro Oeste Mineiro receberá apresentações gratuitas da Trupe de Truões

Previous articleBrasil exporta US$ 71,6 milhões em móveis e colchões em 2022
Next articlePotássio: fertilizante é essencial para o agronegócio, diz empresário
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna