Home Notícias Corporativas Clássica cerveja americana traz para o Brasil talk show inédito

Clássica cerveja americana traz para o Brasil talk show inédito



Um dos mercados cervejeiros mais concorridos do mundo agora conta com um novo player. Diretamente de Milwaukee, nos Estados Unidos, para o Brasil, a cervejaria centenária Pabst Blue Ribbon apresenta ao público brasileiro seu mais novo projeto audiovisual: o Pabst Talk. Indo na contramão do boom de podcasts, a cervejaria presente em mais de 50 países aposta no formato talk show para revelar suas raízes underground. O conteúdo é veiculado no próprio canal da marca no YouTube.

No primeiro episódio do programa, comandado pelo cantor SPVIC, integrante da banda Haikaiss, quem assumiu a cadeira de entrevistado foi ninguém mais ninguém menos que Edi Rock, rapper e compositor brasileiro. O membro do grupo Racionais MC’s e embaixador da Pabst Blue Ribbon no Brasil não apenas marcou a estreia do projeto, como também fez parte de uma seleção especial de convidados, composta por Neto, rapper do grupo Síntese, DJ Franja, produtor da gravadora Roc7 e PePaindahouse, ilustrador.

Dentre as pautas do programa, música, carreira e composição preponderaram. Edi Rock falou sobre detalhes da sua trajetória e o caminho que o fez alcançar o sucesso, junto de Mano Brown, KL Jay e Ice Blue. Teve também muita brincadeira e descontração nos quadros Beer Pong e Sample Mania, acompanhadas de uma pitada ácida de humor em Merece um Brinde.

“Estamos extremamente felizes por tirar do papel um projeto como esse, que abrange cultura, estilo de vida e conhecimento de forma leve, acessível e prazerosa. A essência de Pabst Blue Ribbon no mundo diz muito sobre tomar iniciativas disruptivas mantendo sempre o diálogo com público. Claro que planejamos diversas ações online, como essa, mas também estamos focados no offline, marcando presença em bares e restaurantes”, conta Thiago Lima, Diretor de Criação da Agência Unika, responsável pela comunicação da marca no Brasil.

A Pabst Brewing Company é a quinta maior cervejaria norte-americana, tendo sua sede situada em Los Angeles, na Califórnia. Historicamente identificada com o público underground, tem como aliada a promoção da cultura urbana, incluindo aí movimentos de artistas de rua, como grafiteiros, músicos e skatistas.

Mais informações disponíveis no Instagram e YouTube.

Clássica cerveja americana traz para o Brasil talk show inéditoClássica cerveja americana traz para o Brasil talk show inéditoClássica cerveja americana traz para o Brasil talk show inéditoClássica cerveja americana traz para o Brasil talk show inéditoClássica cerveja americana traz para o Brasil talk show inéditoClássica cerveja americana traz para o Brasil talk show inéditoClássica cerveja americana traz para o Brasil talk show inéditoClássica cerveja americana traz para o Brasil talk show inéditoClássica cerveja americana traz para o Brasil talk show inéditoClássica cerveja americana traz para o Brasil talk show inédito

Previous articleMBA em TI é opção para ascensão e recolocação profissional
Next articleCenso Escolar expõe déficit de materiais na rede pública