Home Tech Digital Clássico jogo The Revenge of Shinobi chega aos celulares

Clássico jogo The Revenge of Shinobi chega aos celulares

Mais um clássico jogo dos anos 90 chega a plataforma SEGA Forever para smartphones! Agora é a vez de The Revenge of Shinobi, como um título para dispositivos móveis gratuito com suporte de anúncios. Aqueles que estiverem prontos para o desafio podem baixar o jogo lançado pela SEGA Networks Inc. agora mesmo de forma totalmente gratuita através da App Store para iPhone e iPad e Google Play Store para dispositivos Android. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Clássico jogo The Revenge of Shinobi chega aos celulares
Desenvolvido em 1989 e com a eletrizante trilha sonora original de Yuzo Koshiro, esta fiel emulação do clássico de plataforma side-scrolling transporta os jogadores de volta à era de ouro dos consoles da SEGA numa busca por vingança e para salvar a noiva do protagonista Joe Musashi – você é a única esperança para salvá-la!

Assista ao trailer especial de The Revenge of Shinobi:

Com recursos adicionais que incluem placares de líderes, saves na nuvem e suporte à controles, The Revenge of Shinobi é o jogo mais recente a integrar a coleção SEGA Forever, uma coleção de títulos clássicos de todas as eras de consoles SEGA e que estão disponíveis gratuitamente (com suporte de anúncios) para dispositivos móveis. Além disso, os jogadores que quiserem jogar sem anúncios podem removê-los pelo valor fixo de US$ 1,99.

A coleção de jogos retrô não para de crescer, e para quem quiser se manter atualizado com as novidades, participar de pesquisas, dar sua opinião e interagir com outros fãs da SEGA fãs, basta dar uma olhada no site do SEGA Forever e seguir as redes sociais (Facebook, Twitter, e Instagram).

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Clássico jogo The Revenge of Shinobi chega aos celulares

Previous articleAmos Genish, fundador da GVT, comandará futuro da Telecom Itália no mundo
Next articleO capital humano na era da advocacia high-tech

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.