Coca-Cola lança novas versões de Monster Energy

A Coca-Cola FEMSA Brasil finalmente lança duas versões do Monster Energy no mercado brasileiro, Zero Ultra e Energy Assault.

Em 2014 a Coca-Cola aumentou a participação na Monster Beverage e no ano seguinte assumiu a distribuição do produto. Agora assume também a comercialização da marca, que passou por altos e baixos no país, chegando até a sumir das prateleiras por um bom tempo.

O Monster Energy é o energético mais vendido nos Estados Unidos e o segundo mais vendido na Europa, onde a linha de produtos é muito maior que a oferecida por aqui, inclusive com latas de 750ml, enquanto que no Brasil as latas tem 473 ml.

Os lançamentos são:
– Monster Energy Zero Ultra – Com sabor cítrico, zero açúcar e zero calorias
– Monster Energy Assault – Energético à base de cafeína, Cola, taurina, ginseng e guaraná

A marca já trabalhava com dois produtos desde a sua chegada por aqui:
– Monster Energy Original – Energético elaborado à base de cafeína, taurina e ginseng
– Monster Energy Lo Carb – Mesma energia do Monster com uma fração das calorias

Além do Monster Energy, a Coca-Cola tem na sua linha o Burn Energy, uma lata menor e com menos apelo neste mercado dominado pela gigante austríaca Red Bull.