Quer viajar pela Europa? O desafio é atravessar quatro países europeus com seus amigos, sem dinheiro no bolso, durante uma semana e realizando tarefas. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Até o dia 17 de fevereiro estão abertas as inscrições para o Red Bull Can You Make It? 2020. O evento convida estudantes destemidamente criativos de todo o mundo para mostrar suas habilidades de negociação e conhecer o mundo.

Nesse desafio, as equipes campeãs de cada país (com três pessoas cada) precisam chegar até Berlim usando apenas latas de Red Bull como moeda de troca ao longo do caminho.

Para participar é preciso criar um vídeo de até um minuto explicando por que sua equipe deve ser escolhida e enviá-lo pelo site. O Red Bull Can You Make It? não é apenas sobre ganhar, mas também sobre trabalho em equipe e determinação. Os candidatos mais ousados ​​de todo o mundo serão escolhidos por um painel de juízes e anunciados em 9 de março de 2020.

Depois disso, a aventura começa de verdade: em 21 de abril de 2020, as 200 equipes selecionadas, escolhidas entre quase 60 países, iniciarão sua jornada em um dos cinco pontos de partida na Europa: Amsterdã (Holanda), Barcelona (Espanha), ​​Budapeste (Hungria), Copenhague (Dinamarca) e Milão (Itália).

Cada equipe entregará seu dinheiro, cartões de crédito e telefones pessoais e terá uma semana para chegar ao destino final deste ano, Berlim. Os estudantes terão de trocar latas de Red Bull por tudo o que precisarem ao longo da jornada –desde comida e um lugar para dormir, passando por transporte até o próximo local e outras aventuras que tornarão a experiência lendária.

As equipes terão que criar seu próprio caminho visitando alguns pontos específicos em cidades da Europa (onde serão encarregadas de desafios), concluindo o maior número possível de tarefas em uma lista de aventuras. Durante a jornada de uma semana, as equipes devem parar em pelo menos seis pontos antes de alcançar a linha de chegada, que é na cidade de Berlim, na Alemanha.

Como participar?
– Passo 1: Monte uma equipe de três amigos. Certifique-se de que todos sejam estudantes universitários de 18 a 28 anos.

– Passo 2: crie um vídeo de até um minuto com áudio ou legenda em inglês explicando por que sua equipe deve ser escolhida e envie-o no site até 17 de fevereiro de 2020. Compartilhe o que faz você se destacar. Você é um acrobata? Um gênio da matemática? Você fala uma língua estrangeira ou uma habilidade secreta que ninguém conhece? Essas são características que fazem você se destacar como a escolha perfeita para dominar a Europa com nada mais que latas de Red Bull.

– Passo 3: Peça o apoio de seus outros amigos, familiares e da rede mundial, porque as equipes que receberem mais votos de cada país se tornarão finalistas. Após o término do período de votação, um painel de juízes selecionará os vencedores entre os principais finalistas.

As equipes finalistas serão convidadas a voar para um dos cinco pontos de partida da Europa para iniciar sua aventura, o que os levará longe de casa, mas os aproximará. Sua chance de ser uma dessas equipes começa hoje.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

 

Veja também
Atenção com esses 5 cuidados para um verão mais saudável
Concurso global premia projetos de moda sustentável
Sou Rio Sustentável promove retirada de pichações das pedras do Arpoador