A NZN, player em soluções para publicidade e comunicação do mercado, acaba de divulgar a lista com os games mais baixados de agosto. O levantamento foi feito…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…com base nos downloads realizados pelo Baixaki, vertical da NZN voltada para download de softwares e jogos, entre os dias 01 e 31 do mês.

“Em agosto, tivemos alguns destaques para jogos retrô totalmente repaginados e adaptados para as novas plataformas. Dentre eles, Retro Soccer – Arcade Football, que traz de volta o futebol dos anos 80 com jogabilidade mobile, e Carmageddon: Crashers, jogo de 1997 que ficou famoso por ser violento – e que continua assim, para alegria dos fãs do jogo”, explica Fernando D’Aquino, especialista do Baixaki. Confira esses e outros games no Top 10 de agosto:

10º lugar: Titanfall Assault – 743 downloads

A franquia Titanfall é um sucesso nos consoles, uma mistura de ação em terceira pessoa com FPS (first person shooter). O game chega aos dispositivos móveis com a mesma ambientação futurista com a presença de pilotos especiais e “Titãs” — os mecha gigantes — mas com um estilo completamente diferente.

9º lugar: Criminal Case: Save the World! – 774 downloads

Para todos que se acham ótimos detetives de plantão, chegou a chance de provar. A franquia Criminal Case, já famosa no Facebook, lança sua nova aventura para smartphones. Criminal Case: Save The World pede que os jogadores solucionem o caso do assassinato da jovem Amanda Love.

8º lugar: Stickman Legends – Ninja Warriors: Shadow War – 815 downloads

Convidando o jogador para muita destruição em estilo plataforma, Stickman Legends – Ninja Warriors: Shadow War se destaca por ter modos de jogo online e offline. O game conta com um modo campanha bastante extenso e, após atingir o nível 30, você pode ir ao campo de batalha (Arena) e enfrentar outros jogadores.

7º lugar: Retro Soccer – Arcade Football – 942 downloads

O Retro Soccer lembra muito as primeiras tentativas de levar o esporte bretão para os computadores e consoles das gerações iniciais, lá em meados dos anos 80. Mas a jogabilidade foi toda adaptada para os dispositivos móveis. Para avançar você mostrar algum lugar do campo e se mantiver pressionado pode tocar para outros companheiros de equipe. Ao arrastar o dedo a bola vai para a direção que apontar. A marcação é semelhante e fica mais fácil compreender depois de terminar o tutorial.

6º lugar: Beat Fever: Toque ao Ritmo da Música – 964 downloads

Ao iniciar, o jogador escolhe um gênero e personaliza seu avatar com diferentes tonalidades da pele, estilos de corte de cabelo, tamanho da boca e do nariz, entre outras perfumarias para tornar o personagem com a sua cara. A jogabilidade é bem simples: basta tocar na batida no exato momento em que ela atravessar um dos seus Beat Monstros, que estão na parte inferior do display. As notas mais longas exigem que você deixe seu dedo pressionado até o final da linha colorida.

5º lugar: Soccer! Hero – 988 downloads

O jogo é ideal para quem quer testar suas habilidades no futebol mas não precisa ter experiência prévia: em Soccer! Hero, você é um jogador em ascensão que deve marcar o máximo possível de gols dentro de um limite de tempo. Completando os objetivos, você tem acesso a grandes recompensas. O título é focado em partidas 1×1, o que significa que você sempre vai duelar contra outras pessoas.

4º lugar: Carmageddon: Crashers -1.033 downloads

Não precisa ser um gamer veterano para conhecer a fama de Carmageddon: lançado em 1997, o primeiro título da franquia chocou a sociedade devido ao alto teor de violência. Também, pudera, o sistema de pontos envolve o atropelamento de pedestres. Em Carmageddon Crashers a ambientação é a mesma. Além de passar por cima de incautos no meio das pistas, o objetivo é conseguir o máximo de velocidade nas arrancadas e nas trocas de marchas antes de bater de frente com os carros oponentes.

3º lugar: Shrek Sugar Fever – 1.093 downloads

Quem conhece Shrek sabe que ele não é simpático à primeira vista, mas tem um coração de ouro. Isso não quer dizer que ele seja doce e, por isso mesmo, o carismático monstro precisa da sua ajuda para livrar o pântano de um feitiço: o encanto açucarado transformou o local e agora a turminha da criatura ficou toda presa pelos inimigos ensolarados.

2º lugar: Adventure Time Run – 1.151 downloads

Adventure Time Run é um game nos moldes de corrida infinita (endless run) mas com metas e objetivos baseados na famosa animação do Cartoon Network. Você precisa avançar o máximo que puder enquanto desvia de vários obstáculos. Para se movimentar você usa a tela sensível ao toque: é só deslizar na direção para seguir à direita, esquerda, pular e rolar no chão.

1º lugar: Combat Squad – Online FPS – 2.338 downloads

Combat Squad é uma adaptação para mobile dos famosos games de tiro em primeira pessoa (first person shooter, ou FPS). O objetivo é avançar sobre os inimigos e explorar o mapa com as habilidades e armas de cada tipo de personagem. Para jogar, você usa o canto esquerdo da tela para se mover, e o direito para mexer a câmera. Os tiros saem automaticamente ou são acionados via botões contextuais, a exemplo de outras ações especiais, a exemplo de pulos ou zoom de sniper.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Confira os games mais baixados de agosto