Vivemos em um Mundo que falar inglês é fundamental para qualquer pessoa. Tanto quanto essa necessidade universal, a tecnologia também é uma demanda clara e presença constante no dia a dia das pessoas. Diante deste cenário, a Uptime, escola de Inglês com com mais de duzentas unidades espalhadas pelo país, trouxe…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…para seu curso uma novidade: A integração da tecnologia de realidade virtual e aumentada ao material didático do curso.

Com um óculos de realidade virtual que é parte integrante do material do curso, os alunos passam a ter atividades extras para cada módulo de forma a praticar o conhecimento dentro de casa.

Segundo Frederico Morais, vice presidente de tecnologia e projetos da Uptime, a inovação não é um simples ‘joguinho’, pois “houve uma integração completa do conteúdo programático do curso com a realidade virtual. Não é uma brincadeira. Tem uma fundamentação pedagógica que consiste em praticar o conhecimento adquirido no curso”.

“A Uptime não é uma escola tradicional de inglês. É um curso que visa ensinar o idioma em tempo reduzido, que leva o aluno do zero à fluência. O DNA da escola  sempre foi a inovação. A integração entre o conteúdo e a realidade virtual e aumentada é só mais um passo nesse sentido”, completa Morais.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Veja também
Realidade Virtual vira aliada no tratamento de crianças com câncer
Aplicativos e soluções democratizam o acesso a serviços de saúde, transporte, segurança, educação e até alimentação
Realidade virtual: muito além do entretenimento