Home Cultura POP Curso sobre cachaça conta com visita virtual ao alambique

Curso sobre cachaça conta com visita virtual ao alambique



Se você gosta de cachaça, esse curso vai te interessar! [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Trata-se de uma imersão no universo da cachaça com foco na criação de um Blend – da produção à composição.  Ministrado pelos professores Isadora Bello Fornari, sommelière e consultora e Maurício Maia, embaixador global da cachaça, o workshop, que acontecerá dia 29 deste mês, mostra de forma inédita os processos de produção da cachaça com uma viagem digital para o alambique da Arbórea Cachaça.

Quem tem curiosidade acerca do tema terá a oportunidade de criar seu próprio blend, após visitação ao alambique e curso sobre os processos da destilaria e as etapas que criam sabores e experiências únicas com a cachaça.

A aula percorrerá os temas: contexto histórico da cachaça, viagem imersiva virtual na produção do Alambique da Cachaça Arbórea, compreensão sensorial, detalhamento de composição de blend, cálculo e orientação para criação de um blend próprio.

Todos os alunos receberão material e um kit para degustação com quatro minigarrafas de Arbórea e uma garrafa vazia para armazenar o blend personalizado. No final do curso, os alunos deverão enviar, em até 48 horas, a proporção de seu blend para os especialistas que testarão sua composição e farão uma análise sensorial sobre sua criação. Os participantes também recebem certificado do curso.

Serviço:

Workshop: Imersão ao Blend: da produção à composição

Valor:  Lote 1: R$ 66,00 | Lote 2: R$82,50

O que inclui: kit degustação (4 garrafinhas Arbórea e uma garrafinha vazia para seu blend) + frete + certificado + análise do seu blend

DESCONTO: 10% de desconto aplicando código “arborea”

Data do curso: 29 de junho

Link para participação aqui.

 

[/read]
 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Curso sobre cachaça conta com visita virtual ao alambique

 

Veja também
Samsung anuncia sua linha de TVs 2020
WhatsApp Web receberá recurso para chamadas de vídeo com até 50 participantes
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap



Previous articlePODCAST – SEMP TCL, uma marca jovem que tem sua identidade no esporte
Next articleLG apresenta novo Monitor UltraWide Gamer