Home CORPORATE Carreira Cursos de extensão são alternativas para aperfeiçoamento profissional

Cursos de extensão são alternativas para aperfeiçoamento profissional

Centro de Gestão de Negócios da ETEP Faculdades abre inscrições para curso de Excel Avançado

Cursos de Extensão podem ser uma boa oportunidade de aprimoramento do currículo para quem já é formado, ou para aqueles que ainda estão cursando a graduação, mas, desejam incrementar a sua formação educacional. De olho naqueles que que necessitam aperfeiçoar ainda mais suas habilidades no desenvolvimento de planilhas eletrônicas, em curto espaço de tempo, o CGN – Centro de Gestão e Negócios da ETEP Faculdades, oferece…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…o Curso de Extensão de Excel Avançado.

Segundo Márcio Rodolfo Nunes, diretor do Centro de Gestão e Negócios, o objetivo é que os participantes aprimorem conhecimentos na ferramenta, descobrindo assim como agilizar ainda mais os processos de trabalho. “O mercado de trabalho exige profissionais focados e com diferentes competências, e este curso vem a complementar o curso de extensão em Excel Básico”, explica.

No curso, será possível compreender melhor os endereços de células, proteção de células, planilhas e arquivos, preenchimento automático de listas, formatação de células e tabelas, formatação, uso de referências relativas, absolutas e mistas, intervalos nomeados, funções de procura, aninhadas, tratamento de erros, tabelas e gráficos dinâmicos, personalização de espaço de trabalho e introdução a macros.

Com carga horária de 24 horas, as aulas estão programadas para acontecer aos sábados (23, 30 de setembro, 07, 14, 21 e 28 de outubro), das 08h às 12h, no Centro de Gestão e Negócios, localizado na Avenida Andrômeda, 423 – Jardim Satélite.

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Cursos de extensão são alternativas para aperfeiçoamento profissional

Previous articlePolícia de Tóquio usará drone com redes para capturar drones invasores
Next articlePesquisa inédita confirma imprudência de motoristas brasileiros em rodovia