Home CORPORATE Carreira Dell oferece cursos online gratuitos para todo o Brasil

Dell oferece cursos online gratuitos para todo o Brasil

As vagas serão distribuídas entre os 23 cursos disponíveisecompatíveis com nível de ensino superior da área de Tecnologia da Informação



A Dell anuncia a abertura de 500 novas vagas para inscrições no Programa Gratuito de Qualificação Acessível Profissional, desenvolvido pelo Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Dell (LEAD), em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE) e o Instituto Desenvolvimento, Estratégia e Conhecimento (IDESCO).

As vagas serão distribuídas entre os 23 cursos disponíveisecompatíveis com nível de ensino superior da área de Tecnologia da Informação. O programa está disponível para todo Brasil e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

As inscrições e os testes de conhecimentos específicos irão até o dia 20 de junho. O candidato realizará um teste relacionado aos pré-requisitos dos cursos deste edital. A divulgação da lista preliminar dos candidatos classificados e classificáveis será divulgada no dia 21 de junho e o envio de recurso será até dia 22 de junho até as 23h59. No dia 24 de junho, será divulgada a lista definitiva dos candidatos.

As aulas iniciarão no dia 27 de junho e serão totalmente online, com uso da metodologia e-learning. O acesso será feito por meio da plataforma DAL e pelo aplicativo “Aprendizado Acessível – Lead”, disponível nas versões Android e IOS. Durante toda a aplicação, os estudantes serão acompanhados por tutores exclusivos para pessoas com deficiência, equipe pedagógica e suporte técnico da plataforma de ensino.

A plataforma possui recursos acessíveis como intérpretes e vídeos de Libras, alertas sonoros, comando de voz, teclado virtual, redimensionamento de fonte, alto contraste, audiodescrição de imagens, entre outros.

Os interessados em participar dos cursos podem tirar suas dúvidas acessando o edital da seleção no portal.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleLivro de pesquisadora italiana investiga a ciência de dados
Next articleInvestimento de Anitta chama a atenção para negócios escaláveis