Home NOTÍCIAS É freela ou empreendedor e quer cartões de visitas grátis? Uma gráfica...

É freela ou empreendedor e quer cartões de visitas grátis? Uma gráfica quer ajudar

A Gráfica online Zocprint vai presentear quem é empreendedor, autônomo ou pequeno empresário com 1 milhão de cartões de visita gratuitos, sendo 50 por pessoa ou empresa. A promoção celebra também a recente reformulação da companhia, que se especializou no mercado de pequenas tiragens para PMEs e profissionais liberais.

Começar a fazer trabalhos independentes para complementar a renda ou investir em um negócio próprio são saídas encontradas por cada vez mais gente frente à crise econômica que o país atravessa. Esse público tem feito a Zocprint crescer e a empresa planejou essa ação para ampliar o conhecimento da marca e o portfólio de clientes.

Para participar e ganhar os cartões de visita, basta acessar o link: https://www.zocprint.com.br/50-cartoes-de-visita-gratis. É possível fazer o upload de uma arte própria ou escolher entre os mais de 1.000 modelos semiprontos disponibilizados pela gráfica. Com diversas combinações e interface intuitiva, a ferramenta possibilita um resultado profissional feito mesmo por quem não tem facilidade ou experiência com design e diagramação. O processo é totalmente online e o cliente recebe o produto em casa, arcando apenas com o frete.

“Apoiar o freelancer e o empreendedor é a nossa maneira de apostar no potencial dessas pessoas para movimentar a economia brasileira e ajudar o nosso país a crescer”, afirma Juliana Amorim, gestora da marca, que também trabalha com flyers, porta cartões e outros itens que profissionalizam a vida do autônomo. A promoção é válida até 15 de setembro ou até que sejam distribuídos 1 milhão de cartões. O regulamento completo pode ser conferido também pelo site.

Reformulação e crescimento
Há um ano a Zocprint se tornou parte do grupo Digipix, maior e mais moderna gráfica digital e fotográfica da América Latina, com atuação exclusivamente via web. “Antes dessa reformulação, oferecíamos uma gama variada de produtos para públicos bastante diversos. Agora, temos como foco atender a empresas e profissionais autônomos de forma mais especializada”, explica Juliana.



A especialista conta que, nos quatro anos da Zoc, já foram produzidos mais de 30 milhões de cartões de visita, o carro-chefe da empresa. A gráfica também oferece materiais corporativos customizados, como canecas, agendas, canetas e pen cards. Todos os produtos são pensados para suprir as necessidades de divulgação das PMES e profissionais liberais e criar uma identidade visual da marca. “Trabalhamos com uma tiragem reduzida por pedido, quase sempre sem exigência de quantidade mínima, para atendermos também à demanda do pequeno empresário”, conta a gestora da Zocprint. A meta da empresa é triplicar o faturamento em 2016.



Previous articleMicrosoft tem mais inovação do que a Apple? Um estudo diz que sim
Next articleGoogle tira serviços de dados na nuvem do beta para avançar no mercado