A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, traz mais uma solução integrada ao consumidor. A Lâmpada Inteligente une conectividade e possibilidades de cenários com as mais de 16 milhões de combinações de cores existentes.

Compatível com o Google Assistente e com a Alexa, o dispositivo de LED conta com comando de voz, permitindo controlar a intensidade da luz, o tempo de uso e a mudança de cor.

Tem vida útil de 25 mil horas e potência de 10W. A Lâmpada Inteligente é integrada ao aplicativo ELSYS CASA+, por meio do qual é possível programar, de qualquer lugar, horários específicos para acender ou apagar as luzes.

“Agregar um produto como esse ao nosso portfólio demonstra o quanto a ELSYS vem investindo em soluções integradas. Além de transformar a vida das pessoas, o dispositivo proporciona conforto e uma experiência espetacular por meio das funções multicores e do comando de voz”, comenta Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS.

A Lâmpada Inteligente tem um ângulo de abertura de 200º e funciona em temperaturas ambientes de -10ºC a 50ºC.

Para instalar, basta ligar na energia elétrica 100-240v, abrir o app ELSYS CASA+, conectar no Wi-Fi e selecionar a opção “Iluminação” para finalizar o processo. A partir daí, é só criar o ambiente com as diversas opções de cores que o dispositivo oferece.

O produto está disponível no site da empresa em diversos varejos, distribuidores e em todo o País.

ELSYS amplia seu portfólio de casa inteligente

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA


Veja também
Gosta de vinhos? Confira essas dicas de Enoturismo na América do Sul
WhatsApp Web receberá recurso para chamadas de vídeo com até 50 participantes
Ensino universitário e mercado de trabalho: mind the gap