Home Tech Digital Empresário libera curso para pais de crianças com autismo

Empresário libera curso para pais de crianças com autismo

Conheça o curso "Academia de Importação 2.0"

O empresário Bruno Pereira, dono da empresa Mister Ins, acaba de anunciar a liberação gratuita de um dos cursos para pais de crianças com autismo, “Academia de Importação 2.0”.

A iniciativa tem como objetivo contribuir para que essas famílias possam ter conhecimentos, experiências e oportunidades para uma flexibilidade no trabalho e até mesmo uma renda fixa.

“Costumo dizer que oportunidade e conhecimento são uma das melhores contribuições que a gente pode fazer por quem a gente gosta e também para um mundo melhor. Não tive isso no começo da carreira, sempre tive que investir tempo e dinheiro – que muitas vezes nem tinha, para chegar aos dias de hoje, e eu tendo estratégias para encurtar caminhos, irei passar para essas famílias sem pensar duas vezes todo o conteúdo e material que meus alunos recebem”, afirmou Bruno.

O curso é voltado para diversos perfis, daqueles que querem importar para consumo, para quem quer uma renda extra e até mesmo para quem deseja empreender. O conteúdo do projeto é bem completo, o empresário ensina as melhores formas para importar – mesmo com o dólar em alta, lojas indicadas para produtos oficiais, valores acessíveis, taxas para envios para o Brasil e ensina a precificar.

Os pais que desejam ter acesso ao curso devem enviar um e-mail com a solicitação e com os seguintes documentos anexados:  identidade ou CNH do responsável (pai ou mãe), identidade da criança e laudo médico com comprovação da deficiência intelectual.



Após isso, a documentação será analisada por um profissional da área da saúde, sendo aprovada a família receberá um e-mail com o acesso ao painel do curso pela plataforma ‘Hotmart’.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas


Previous articleBrasil ganhará primeiro instituto de combate ao câncer bucal em maio deste ano
Next articlePráticas de ESG como premissa para promover a diversidade
Colaborador Vida Moderna até Outubro de 2022