NOVIDADES

Equinix abre vagas para seu novo data center em Santana de Parnaíba


by 31 de outubro de 2016 0 comments

Equinix, de data center, abre cerca de 30 vagas em seu novo complexo de centro de dados em Santana de Parnaíba, SP. O site está em fase de construção e será inaugurado no primeiro trimestre de 2017. Até lá, os novos profissionais passarão por treinamentos nos outros dois sites da companhia em São Paulo – no centro da capital da paulista e em Tamboré. Há vagas para Técnico de Redes IBX, Técnico de Refrigeração, Técnico de Eletricidade, Operador de BMS e Meio Oficial de Manutenção Predial.

“Queremos que estes profissionais já cheguem ao novo data center preparados para atender as demandas seguindo o padrão global da Equinix, por isso essa antecedência é tão importante”, explica Juliana Gonçalves, Gerente de Recursos Humanos da Equinix. “Os novos colaboradores contarão com o apoio das equipes mais experientes e terão a oportunidade de aprender, na prática, como prevenir e solucionar desafios comuns em data centers”, completa.

Além de participação nos resultados, todos os cargos contam com benefícios como planos de saúde e odontológico, vale-refeição, alimentação e transporte, convênios com faculdades, restaurantes e academias, auxílio creche e funerário, seguro de vida e cartão farmácia. Todos os colaboradores podem, ainda, comprar ações da Equinix com desconto.

As etapas do processo seletivo envolvem a triagem de currículos, entrevistas com o departamento de RH, aplicação de testes e conversas com o gestor/diretor de cada área. Mais informações sobre as vagas estão disponíveis na página da Equinix no LinkedIn e os candidatos também encontram informações no site e redes sociais da organização: Twitter, Facebook e Portal.

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.