Home Cultura Especialização em rock, única no país, recebe inscrições até o fim deste...

Especialização em rock, única no país, recebe inscrições até o fim deste mês

Totalmente online, a pós-graduação conta com especialistas, mestres e doutores do gênero musical e imersão em pesquisas acadêmicas de universidades internacionais



Para quem é fã de Rock and Roll e gostaria de se aprofundar na cena roqueira, que tal fazer uma especialização? Pioneira e única em Pós-graduação em Rock: Teoria, História e Prática no Brasil, a Faculdade Santa Marcelina tem inscrições até o final de abril.

Voltado para músicos, historiadores e graduados em outras áreas que gostam do gênero, o curso permite a imersão em pesquisas acadêmicas de universidades internacionais, que já lecionam o tema há duas décadas. Os alunos contarão com especialistas, mestres e doutores presentes no mercado da música de maneira distinta, como André Martins, Heraldo Paarmann, Rodrigo Bragança, Walter Nery e outros.

“Além do conhecimento gerado, a especialização no Rock é uma oportunidade para que o aluno formado atue em diversas frentes no mercado. A pós-graduação gera conhecimento para o músico solo, de banda ou de estúdio, produtor musical, artístico ou executivo, como professor particular, de cursos livres, técnicos, graduações e pós-graduações, como crítico musical e também para quem busca a carreira acadêmica”, conta Ciro Visconti, coordenador da Pós-graduação em Rock: Teoria, História e Prática na Faculdade Santa Marcelina.

Com inscrições abertas, as aulas são divididas em seis modalidades: performance, composição, produção (musical, artística e/ou executiva), história e pesquisa e outras ciências sociais. Os candidatos devem enviar o currículo profissional para agendar uma entrevista com o docente responsável por meio do e-mail

Para mais informações, acesse o site.

Serviço:

Dias e horário de aulas: Terças e quintas-feiras das 19h às 22h30 

Modalidade: Online

Duração do curso: 18 meses 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?


Previous articleDia do Malbec movimenta vendas de vinho em rede varejista
Next articleLugares românticos no Brasil para passar o final de semana