Home SOCIAL BUSINESS Estudo liga sites sociais a distúrbios do sono

Estudo liga sites sociais a distúrbios do sono



O comentário é fantástico e merece ser compartilhado. O vídeo da mulher segurando uma cobra venenosa com a mão é certamente verdadeiro e você precisa dar “like”. As pessoas estão completamente erradas sobre determinado tema e é necessário que um textão cheio de citações combata essa mediocridade. Ah! Essa foto o mundo merece ver também.

Esse é seu dia a dia na Internet? Pois saiba que essa rotina pode estar tirando seu sono. Pesquisadores da Universidade de Pittsburgh descobriram que os chamados jovens-adultos que checam várias vezes ao dia sites como Facebook, Twitter, Instagram, etc. têm os padrões de sono afetados.

Os participantes do estudo passaram 61 horas por semana inseridos nas chamadas mídias sociais. Cerca de 30% deles tiveram “altos níveis de perturbações do sono”. O período necessário para que o corpo descanse foi impactado pelas comunicações no meio digital, sejam elas compartilhamentos de imagens bonitas no Instagram ou discussões acirradas no Facebook ou Twitter.  A equipe de especialistas trabalhou com…[MAIS]

1
2
Previous articleAccenture anuncia Leonardo Framil como CEO para Brasil e América Latina
Next articleSiemens compra CD-Adapco, de software de simulação, por US$ 970 mi