Amanhã, às 14h, será transmitido ao vivo o webinar “Infraestrutura: desafios e oportunidades para a recuperação econômica do Brasil”, produzido e organizado pela M&A Community, fórum que aborda o mercado de investimentos, fusões e aquisições em todo o mundo.

Os participantes debaterão sobre como a infraestrutura pode ser fator chave para a recuperação econômica do Brasil.

Nos últimos anos, tem havido uma proliferação de projetos de privatização, concessões e parcerias público-privadas (PPP) que demonstram claramente o crescente interesse do Estado pela infraestrutura nacional. A iniciativa privada – tanto nacional quanto internacional – também começa a mostrar apetite por projetos devidamente estruturados.



“Este webinar tem como objetivo abordar a recente evolução na estruturação de projetos, melhoria da governança no programa de concessões e avanço na participação do setor privado na área de infraestrutura. Além disso, será discutida a importância da retomada de crescimento, o papel dos investimentos em infraestrutura e necessidade de modernização dos marcos regulatórios, oportunidades e dificuldades do gasto público”, afirma Lina Alejandra Giraldo, gerente de marketing da M&A Community na América Latina.

Os participantes serão Venilton Tadini presidente executivo da ABDIB – Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base, Fabio Abrahão diretor de infraestrutura, concessões e PPP do BNDES, Elias de Souza, sócio da Delloite e Thiago Costa Monteiro Caldeira, Secretário de Coordenação de Transportes do PPI – Programa de Parcerias de Investimentos.

Perguntas e respostas moderadas pela patrocinadora do evento, a iDeals Solutions. A participação no evento é gratuita.

Serviço

Evento: Webinar “Infraestrutura: desafios e oportunidades para a recuperação econômica do Brasil”

Data: 24/02/2021

Horário: 14h (Brasília)

Idioma: Português

Inscrição: gratuita neste link

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Quais os cuidados com os cães no verão?


Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.