Olímpia, localizada a 435 quilômetros de São Paulo, além de ser conhecida como a “capital do folclore” em função do importante festival que realiza anualmente, também é a cidade da diversão aquática em água quente, o que a consolidou como um dos mais importantes destinos turísticos do Brasil. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

Recebe, anualmente, mais de 2 milhões de turistas e, agora, conta com dois parques aquáticos. Além do famoso Thermas dos Laranjais, a cidade ganhou, em 2017, o parque aquático Hot Beach Olímpia. E, agora, acaba de inaugurar um “resort pé na areia”.

O Hot Beach Resort, localizado dentro do parque aquático, é a novidade para as férias de julho. No novo resort, basta o hóspede descer do seu apartamento, utilizar o acesso exclusivo que já estará no parque aquático, na área da Praia com Ondas. É o terceiro resort do grupo Hot Beach Olímpia, que além do parque aquático administra os premiados Celebration Resort Olímpia e o Thermas Park Resort & SPA.

Como toda a decoração do resort, a das acomodações é moderna. O tema natureza está presente no mobiliário e na ambientação, com peças de tom verde e azul que remetem à vegetação e água, respectivamente. Tem lugar de destaque no lobby um imenso painel, de 40 metros de altura, com uma sereia estilizada na cor cobre, que traz alegria e vida para o ambiente. Em tinta acrílica sobre a parede, a pintura é obra do artista plástico Pitta, autor de outros dois painéis que decoram o Hot Beach Resort.

Praia no Interior
O parque é aquático, mas também é praia. O espaço Praia com Ondas tem imensa área de areia fofa e branquinha, centenas de coqueiros, o bar da praia, que é o point do agito! Na areia, mesas com ombrelones de sapê e espreguiçadeiras, espaço disputado tanto para tomar sol quanto para aproveitar a sombra dos coqueiros.

É o primeiro parque aquático brasileiro com piscinas automatizadas, o que resulta em uma série de vantagens. Entre as principais, estão economia de água, segurança e garantia de que as piscinas estarão em condições ideais para banho ao longo de todo o dia, da abertura ao fechamento do parque.

Férias de julho com diversão em água quente em Olímpia

Antes de a água chegar às piscinas, é feita a adição de cloro. Mas no Hot Beach Olímpia, esse tratamento químico é realizado de forma especial para garantir que o visitante não sinta a presença do cloro, o que, para muitos, é um incômodo. Para isso, é utilizado o sistema de cloração mais avançado do mercado, com o produto no estado de gás, que não deixa resíduo no corpo.

Área Kids
A criançada tem um espaço especialmente projetado para elas, não apenas quanto às atrações, mas também de infraestrutura. A área Kids conta com brinquedos como Acqua Brinke, Little Island, Slider Kids, Splash Show e Drops Kids. E tudo com equipe de recreação exclusiva para os pequenos.

Ao lado fica o Complexo Infanto-juvenil, com brinquedos que envolvem toda a família, dos pequenos aos vovôs, adolescentes e adultos. Entre eles estão vários toboáguas e dois grandes baldes suspensos, fabricados no México, que, quando cheios, viram e derramam uma grande quantidade de água em quem está embaixo, brincadeira que não deixa ninguém parado.

Férias de julho com diversão em água quente em Olímpia

Atrações radicais
Ao entrar no parque, logo o turista visualiza o Ebaaa River, uma atração suave que é relaxante, mas muito divertida e de grande fluxo de turistas. É subir em uma boia e deixar-se levar pela correnteza da água, ora mais leve, ora mais forte, e com surpresas pelo percurso. Tudo monitorado por salva-vidas! E, além da diversão, no percurso, é possível visualizar a mordomia e o conforto de quem está no espaço em especial nas Cabanas VIP.

A força da gravidade tem um poder incrível. Diz a galera do super radical que, quanto mais alto estivermos, maior a adrenalina e o friozinho na barriga. Será que você tem coragem de encarar a torre de toboáguas?  Você pode escolher entre quatro opções de descida para se aventurar. A super radical, uma experiência para poucos, tem que ter muita coragem para encarar as curvas radicas dos toboáguas. Chame os amigos, lance o desafio e mostre sua coragem. E aí, vai amarelar?

Esse é para quem curte manobras radicais. A Poty Pipe não é nada tranquila, mas tá favorável para quem quer se divertir muito. Quer apostar? Imagine uma boia dupla e uma pista de skate em “U”. A galera desliza de um lado para o outro, num movimento de pêndulo. Bem interessante é ver a galera desistindo.  Agora, coloque mais velocidade e alguns gritos de emoção.

Parque aquático com cabana vip
A Área VIP, do atendimento ao cardápio, é um espaço exclusivo. Estão disponíveis cabanas com camas que oferecem ao visitante todo o conforto sonhado numa praia, além de serviços diferenciados. Para não precisar sair do lugar, basta solicitar aos garçons o cardápio e desfrutar dos aperitivos, drinques e comidinhas especiais.

Olímpia é acessada por rodovias duplicadas e servida pelo aeroporto de São José do Rio Preto, distante apenas 45 quilômetros. Reservas de hospedagem, compra de ingressos e mais informações podem ser acessadas no www.hotbeach.com.br

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Férias de julho com diversão em água quente em Olímpia

Veja também
Descubra o tipo de seguro viagem mais adequado para cada continente
Saiba como um seguro pode salvar a sua viagem!
Brasil tem perto de 340 mil sites dedicados ao turismo