Home Carros Conectados Ferrari ou Lamborghini? É possível alugar no Brasil por algumas horas ou...

Ferrari ou Lamborghini? É possível alugar no Brasil por algumas horas ou dias. Saiba onde e como.

Dona de uma frota que inclui os mais variados superesportivos do país, a SUPER CARROS, oferece cinco Ferraris e duas Lamborghinis para realizar os sonhos dos aficionados.



Mais do que um dos principais pontos turísticos de Gramado, RS, nas serras gaúchas, a sede da SUPER CARROS tem se notabilizado por realizar sonhos.

É lá que os apaixonados por carros superesportivos aproximam-se de modelos muitas vezes inatingíveis ao grande público e, por intermédio de locações de test drive, conseguem viabilizar o sonho de pilotar uma macchina dessas. E muitos desses clientes chegam à porta com duas palavras na cabeça e uma dúvida: Ferrari ou Lamborghini?

Com uma frota de mais de 30 modelos no total, a SUPER CARROS possui seis opções para esses aficionados pelos superesportivos italianos. Por R$ 1.280, o fã tem acesso a seis modelos:

>    Ferrari F355 F1, motor V8 aspirado de 3,5 litros, câmbio automatizado de 6 marchas. 381 cv de potência.

Ferrari F360 Modena F1, motor V8 aspirado de 3,6 litros, câmbio automatizado de 6 marchas. 400 cv de potência.

  Ferrari California, motor V8 aspirado de 4,3 litros, câmbio automatizado de 6 marchas. 460 cv de potência.

Ferrari F430 Spider F1, motor V8 aspirado de 4,3 litros, câmbio automatizado de 6 marchas. 490 cv de potência.

  Lamborghini Gallardo Coupé, motor V10 de 5 litros, câmbio manual. 510 cv de potência.

  Lamborghini Gallardo LP 560 Cabriolet, motor V10 de 5,2 litros, transmissão automática. Rende 560 cv de potência.

Se estiver disposto a desembolsar um valor um pouco maior (R$ 2.380), ele fará seu drive a bordo de um modelo novíssimo, recém-adquirido pela SUPER CARROS:

    Ferrari Portofino, motor V8 turbo de 3,9 litros, transmissão automatizada de 7 marchas. Desenvolve 600 cv de potência.
André Goettert, diretor da SUPER CARROS, explica que os clientes que chegam na recepção com o firme propósito de guiar uma Ferrari ou uma Lamborghini são os mais fanáticos. “A fidelidade do fã por essas marcas sempre chama a nossa atenção. Você tem clientes que adoram os muscle-cars americanos ou modelos míticos, como Porsche e Corvette. Mas nada se compara a Ferrari e Lamborghini”, diz.

Carros para todos os gostos
Além dos superesportivos italianos, a SUPER CARROS possui uma frota que inclui Porsche Boxster e Cayman, BMW M3 e M4, Nissan GTR, Maserati GranCabrio, Mitsubishi Lancer Evo, Chevrolet Corvette C6 e C7, McLaren 600 LT e até Tesla 3 (100% elétrico), sem contar o “time” de muscle-cars norte-americanos: Dodge Challenger, Chevrolet Camaro e Ford Mustang.

O cliente tem a opção de realizar passeios como piloto ou de carona, além de registrar tudo com fotos. O Drive Experience oferecido pela empresa é realizado na rodovia Gramado-Canela.

Fundado em 2009, a SUPER CARROS foi pensada especialmente para contemplar os apaixonados por automóveis. Instalada em um espaço de 2.400m² no coração da serra gaúcha, possui diversas outras atrações: centro de simuladores, jogos, cinema 9D, lojas motorsport, cafeteria, entre outros.

A SUPER CARROS também atende o mercado corporativo no Brasil inteiro através de experiências exclusivas que potencializam a força da marca para as empresas contratantes.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleServiços de aplicativo prometem melhorar convivência em condomínios
Next articleOs avanços e as perspectivas para a LGPD em 2022