G-Shock ed. limitada Burton

A G-Shock, marca de relógios resistentes da CASIO, sempre ligada com a cultura urbana tem buscado cada vez mais desenvolver produtos que atendam às exigências deste público sedento por inovação, acaba de anunciar mais uma parceria. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A mais recente colaboração anunciada é entre G-Shock e a famosa marca de snowboarding BURTON, combinando o estilo mundial da marca com a reputação global dos famosos relógios: alta resistência e design.

Em 2018 G-Shock completa 35 anos desde a criação do primeiro relógio resistente a impactos. Em novembro do ano passado, já ultrapassou a marca de 100 milhões de G-Shock vendidos em todo o mundo. Parte do sucesso de vendas de G-Shock, vem de modelos colaborativos com outras marcas de referência no mercado.

O relógio foi projetado para atividades ao ar livre, tem tons em verde com padrão de camuflagem escura e moldura em preto com detalhes em laranja, além do logotipo BURTON nos detalhes. Em termos de funcionalidade, o relógio possui sensor de bússola e de temperatura para ajudá-lo a se manter seguro nas pistas. Além disso, há uma luz super iluminadora LED, a hora mundial e vários alarmes, tudo embrulhado em uma caixa resistente a choques e lama.

G-Shock Burton

Preço e disponibilidade
O modelo custa R$ 2.997,00. Os interessados em adquirir o modelo podem acessar o diretamente site.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
G-Shock se une ao snowboard e cria modelo de relógio exclusivo

 

Veja também
G-Shock comemora 35 anos e apresenta collab assinada pelo rapper Emicida
Relógio G-Shock resiste a atropelamento e entra no Guiness World Records. Veja o vídeo!
Relógio G-Shock é lançado do espaço para a Terra e resiste à queda