Home CORPORATE Mercado GoPro lança modelo Fusion no Brasil

GoPro lança modelo Fusion no Brasil



A GoPro lança nesta semana a Fusion – sua câmera capaz de produzir conteúdos em 360°. Com capacidade para capturar tudo em vídeos imersivos, permite perspectivas e efeitos visuais únicos, impossíveis de se alcançar com câmeras tradicionais. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A estabilização de imagens embarcada no estilo “gimbal” assegura que todas as imagens sejam registradas com suavidade.

GoPro lança modelo Fusion no Brasil

Ela captura vídeos de 5.2K30 e 3K60, fotos de 18 MP, possui estabilização avançada, captura áudios em 360°, é a prova d’água até 5m e conta com GPS, acelerômetro, giroscópio, bússola, Wi-FI + Bluetooth e controle de voz em 10 idiomas, inclusive português.

A câmera também conta com os modos Time Lapse + Foto, Night Lapse e Disparo Contínuo, é compatível com o GoPro App e com a maioria dos mounts GoPro.

Outra experiência única que vem com a câmera é a possibilidade de edição Mobile OverCapture. A funcionalidade permite aos usuários “recapturar” suas gravações 360° várias vezes, em infinitas perspectivas e salvar o melhor momento.

Quando pareada com o GoPro App, a Fusion se torna uma solução de ponta a ponta para captura, edição e divulgação do conteúdo de maneira fácil. O GoPro App permite aos usuários controlarem a câmera, usar preview, costurar, recortar e compartilhar conteúdos direto de aparelhos iOS. Alguns aparelhos Android já contam com suporte em alguma regiões específicas, e novas atualizações do app estarão disponíveis em breve.

Preço e disponibilidade

Disponível nas próximas semanas no varejo, a Fusion chega ao mercado nacional por R$ 3.999,00.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
GoPro lança modelo Fusion no Brasil

 

Veja também
Panasonic apresenta câmera Lumix GH5S para produtores de vídeos profissionais
Câmera que produz fotos e vídeos em 720° chega ao Brasil
Qual será o futuro da GoPro ?

Previous article7 mitos e verdades sobre o café
Next articleCase – Como o Grupo Boticário implementou videoconferência