Home CORPORATE Mercado HondaJet é o jato mais entregue em sua categoria no primeiro semestre...

HondaJet é o jato mais entregue em sua categoria no primeiro semestre de 2017

The first production HondaJet is in final assembly at Honda Aircraft Company's world headquarters in Greensboro, N.C. The aircraft is ready for ground tests and features a new paint scheme, a deep pearl green with a gold stripe.

 

O HondaJet foi o jato mais entregue em sua categoria no primeiro semestre de 2017, de acordo com a Associação dos Fabricantes de Aviação Geral (GAMA, na sigla em inglês). Durante os seis primeiros meses do ano, a Honda Aircraft Company, divisão da Honda Motor Co. responsável pelo desenvolvimento de tecnologias em aviação, entregou…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…24 aeronaves para clientes dos Estados Unidos, Canadá, México e países da Europa.

A empresa está aumentando continuamente sua produção para atender a demanda dos clientes. Atualmente, são fabricadas cerca de quatro aeronaves por mês na sede mundial da empresa em Greensboro, Carolina do Norte, Estados Unidos.

“Nossos clientes estão extremamente satisfeitos com a performance, conforto e acabamento superiores do HondaJet”, diz Michimasa Fujino, presidente e CEO da Honda Aircraft. “Queremos criar um novo patamar na aviação executiva e espero ver muitos HondaJets voando por todo o mundo”.

O HondaJet é o jato executivo mais avançado do mundo em sua categoria e seu design distinto incorpora tecnologias e conceitos avançados, incluindo a disposição de motores sobre o topo das asas – Over-The-Wing Engine Mount (OTWEM).

A aeronave é mais rápida, que voa a maior altitude, mais silenciosa, de melhor performance em consumo de combustível e mais confortável de sua categoria. Essas características contribuíram para a grande aceitação no mercado, especialmente por executivos, empresários, departamentos de voos corporativos, empresas charter e entusiastas da aviação.

No Brasil, a Honda Aircraft nomeou a Líder Aviação como representante exclusiva de vendas, serviços e suporte para os clientes no País. Com 21 bases em todo o território nacional, a Líder atua em cinco unidades de negócio e oferece soluções completas em aviação executiva.

Certificado de Tipo brasileiro

O HondaJet recebeu recentemente o certificado de tipo concedido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O anúncio ocorreu durante a feira de aviação executiva LABACE 2017.

A certificação brasileira segue as aprovações obtidas nos Estados Unidos (Administração Federal de Aviação), Europa (Agência Europeia de Segurança da Aviação), México (Diretório Geral de Aviação Civil) e no Canadá (Transport Canada).

[/read]

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
HondaJet é o jato mais entregue em sua categoria no primeiro semestre de 2017

Previous articlePais viram alunos em curso gratuito para compreender o ‘Pensamento Computacional’
Next articleGalaxy Note 8 é bom começo de desculpas da Samsung para os consumidores

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.