Home SOCIAL BUSINESS Indra cria serviços para gerir crise de reputação e melhorar ações comerciais...

Indra cria serviços para gerir crise de reputação e melhorar ações comerciais nas redes sociais

A Indra, multinacional de consultoria e tecnologia, desenvolveu a Social Media Command Center (SMCC), uma avançada ferramenta de monitoramento e escuta ativa e inteligente de redes sociais que permite gerir de forma automática e em tempo real ameaças reputacionais que afetam as organizações e melhorar a capacidade comerciai, graças a interconexão com o SOFIA2, a plataforma IoT e big data da Indra.

A ferramenta é capaz de escutar milhões de interações em qualquer idioma e lugar do mundo. Todos os dados procedentes de fontes abertas (meios de comunicação, redes sociais, blogs, relatórios públicos etc.) e outras fontes empresariais são armazenados em SOFIA2, para que sejam analisados em tempo real (por exemplo, para…[MAIS]



1
2
Previous articleTrojans Bancários para dispositivo móveis entram no ranking dos principais malwares financeiros
Next articleNetApp paga US $ 870 mi pelo fabricante de storage flash Solidfire