Home NOTÍCIAS Indra lança nova marca e agrupa suas soluções digitais

Indra lança nova marca e agrupa suas soluções digitais

A Indra lançou ontem, 11 de fevereiro, uma nova unidade de negócio, que dá resposta aos desafios da transformação digital nas empresas e instituições. A empresa agrupou na Minsait suas soluções de tecnologia e consultoria no negócio digital, que representou, em 2015, vendas de 313,3 milhões de euros. Deste total, 185,6 milhões de euros correspondem ao mercado espanhol, o que permite a Indra ser uma das empresas líderes da transformação digital naquele país.

Fernando Abril-Martorell, presidente da Indra, afirma: “Queremos reforçar nossa liderança e acelerar nosso crescimento neste mercado, acompanhando o êxito de nossos clientes. Por isso, impulsionamos a Minsait agregando à sua atual liderança e experiência uma metodologia diferenciada, uma ampla carteira de soluções de negócio, um modelo próprio e diferente de venda, entrega e suporte, e uma organização flexível baseada em equipes multidisciplinares”.

Cristina Ruiz, diretora-geral de Tecnologia da Informação da Indra e responsável pela Minsait, destaca “Minsait será um motor para acelerar o crescimento de todos os negócios da Indra, já que nos ajudará a gerar novas oportunidades e a completar nossa…[MAIS]



1
2
Previous articleGemalto lança solução IoT
Next article10 cuidados durante a navegação na internet