NOVIDADES

Jesus Sanches assume a gerência de operações e serviços da Service IT

Jesus Sanches assume a gerência de operações e serviços da Service IT


Executivo está há mais de 20 anos no mercado de TI e possui ampla experiência em planejamento
by 28 de setembro de 2020 0 comments

A Service IT anuncia Jesus Carlos Sanches como novo Gerente de Operações LATAM.

Ele vai gerenciar a operação de Managed Services que administra e suporta a Infraestrutura de TI dos nossos clientes. São mais de 70 contratos distribuídos entre Brasil, Argentina, Chile e EUA.

A estrutura é composta pelo Command Center(NOC, N1, Service Desk e Field) e Torres Técnicas(N2, N3 e Especialistas) organizadas por tecnologias afins(Banco de Dados, Middleware, SAP, Unix, Storage/SAN, Backup, Microsoft, Virtualização, Monitoramento e Automação). 

Durante sua integração, já propôs alterações na estrutura para aumentar sinergia entre as Equipes, a fim de aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. 
Sanches está há mais de 20 anos no mercado de TI e possui ampla experiência em planejamento e serviços de missão crítica alocados em data centers e managed services.

Passou por empresas de grande porte, como Unilever, HP, GM, EDS, Stefanini, GVT e Telefônica. O novo gerente está conectado com as novidades e possibilidades, sempre mantendo o objetivo de levar uma ótima experiência ao cliente com base nas melhores práticas do mercado. 

“Todas as organizações precisam entregar um serviço de alta qualidade ao cliente”, comenta Sanches. “Por isso, é imprescindível proporcionar uma boa experiência ao usuário e acredito que a transformação digital passa muito por como aplicamos as inovações tecnológicas para aprimorar processos externos e internos”.

“O Jesus Sanches, com suas aptidões técnicas, de liderança e gestão de pessoas agregará muito na nossa busca constante de aumentar o grau de satisfação e confiança dos nossos clientes. Ele veio para elevar o patamar da entrega de serviços da nossa Operação. Temos um roadmap claro de onde queremos chegar”, afirma Danilo Felicio, Diretor de Serviços na Service IT.

A expectativa do novo gerente de operações é que seu amplo conhecimento e seu extenso portfólio ajudem a manter o crescimento exponencial da Service IT. Além disso, o executivo também se preocupa em colaborar com o desenvolvimento profissional das equipes e com a contínua satisfação dos clientes. 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

No Comments so far

Jump into a conversation

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.