…estou muito motivado com o objetivo de continuar ampliando a atuação da Intelie pelo país e também no movimento de internacionalização”, conta Souza.

O desafio do novo CEO será manter o crescimento expressivo que a empresa vem registrando. Apenas no ano passado a alta foi de 45% e a projeção para 2016 é de uma receita de R$8 milhões, o que representa um aumento de 60% em relação a 2015.

Em 2015 a Intelie, através da Endeavor, foi selecionada para participar do programa de intercâmbio G-Lab com alunos de MBA do MIT, que teve como resultado a elaboração de um projeto para internacionalização da empresa na área de óleo e gás. Com a vinda de Souza, o projeto está sendo colocado em execução.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o executivo possui passagem pela Accenture e, há mais de oito anos, estava na TOTVS, onde atuou na estruturação da TOTVS Consulting e da unidade Private, além de ter sido diretor comercial e de atendimento e relacionamento da empresa.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br