Home NOTÍCIAS LG mostra tela de TV que se enrola

LG mostra tela de TV que se enrola



A fabricante LG é uma das primeiras sensações da maior feira mundial de eletroeletrônicos (CES 2018), que ocorre essa semana em Las Vegas. A empresa apresentou um protótipo de tela de TV que é capaz de enrolar-se como um poster ou um jornal. O aparelho tem tecnologia OLED e 4K de definição UHD.

A ideia de uma TV que enrola não é nova para a empresa. Em outras edições da feira, ela chegou a apresentar solução semelhante, porém menores. Em 2014 e 2016, os protótipos eram menores do que uma tela de notebook padrão e sem detalhes do design do corpo do que seria o aparelho de TV completo.

Desta vez, a LG mostrou algo que realmente dá pra imaginar como ficaria na sua sala. A tela tem 65 polegadas, quando aberta. Enrolada, ela entra em um suporte de pouco mais de um palmo de altura. Com isso, pode ganhar um espaço privilegiado nas casas dos consumidores e eliminar aquela aberração decorativa que é uma tela escura e opaca grudada na parede como se fosse um portal interdimensional desligado.

A empresa não está divulgando datas de lançamento e preço, o que indica que o modelo ainda terá aperfeiçoamentos. Por enquanto, os executivos estão satisfeitos em mostrar que a ideia é válida e a TV funciona como qualquer outra, trazendo ainda a vantagem de eliminar problemas de espaço.



Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br

Previous articleMercedes-Benz liderou as vendas de veículos comerciais no Brasil em 2017
Next articleAlunas da Etec de Ribeirão Preto criam app para ajudar no planejamento de viagem