… o aumento de faturamento esteja na ordem de 35% a 45% durante a Black Friday.

“O e-commerce sempre encontrou um grande desafio quando o assunto é entregar o produto para o consumidor, pois é parte importante da estratégia de vendas e até para fidelização de clientes. A preocupação dos lojistas é compreensível, pois é um processo que passa pela aprovação do gateway de pagamento, operação de envio pelos Correios, vários serviços separados que compõem a experiência logística”, explica Marina Agranionih, gerente de produto da Minestore.

Somente no ano passado o faturamento dos lojistas da plataforma, durante a data, aumentou cerca de 70% se comparado a um dia normal, com 60% mais visitas em seus sites. De acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), a semana da Black Friday deve movimentar R$ 1,31 bilhão e deve ser a última data forte para o varejo, pois a maioria dos consumidores já planeja comprar os presentes de Natal antecipadamente.

 

Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br