Home Cultura Logitech lança teclado sem fio minimalista MX Keys Mini

Logitech lança teclado sem fio minimalista MX Keys Mini

Pequeno e poderoso, o teclado é uma versão retroiluminada e confortável com design elegante e teclas inteligentes.



A Logitech anunciou os novos MX Keys Mini e MX Keys Mini para Mac, teclados projetados para criadores de conteúdo que valorizam potência e design minimalista sem fios. O MX Keys Mini oferece os melhores recursos do teclado MX Keys padrão em um teclado sem fio e compacto, ideal para todos os tamanhos de espaços de trabalho.

“O design da versão mais compacta partiu das sugestões e solicitações da própria comunidade criativa usuária e amante do MX Keys”, afirma Renato Voltarelli, Head de Marketing da Logitech Brasil. “O MX Keys Mini permite liberar mais espaço na mesa de trabalho, facilita o transporte para trabalhar em qualquer lugar, além de ter um design elegante e oferecer uma experiência muito confortável para teclar”, completa.

Logitech lança teclado sem fio minimalista MX Keys Mini

O MX Keys Mini está equipado com Perfect Stroke, a melhor tecnologia de digitação não-mecânica da Logitech. O formato minimalista alinha os ombros e permite colocar o mouse mais perto do teclado para melhor alcance da mão – resultando em melhor postura e ergonomia ainda superior.

Suas teclas côncavas são projetadas para um clique confortável e coloca comandos e atalhos na melhor disposição, sem sobrecarregar o espaço com teclas extras. A maior estabilidade das teclas reduz o ruído ao mesmo tempo em que otimiza a capacidade de resposta – e a referência tátil para o posicionamento das mãos facilita a orientação dos dedos e a permanência no fluxo de digitação.

Três novas funções no Logitech Options estão incluídas para otimizar a experiência de trabalho com o MX Keys Mini: uma tecla de ditado (recurso fornecido pelo Windows e macOS, disponível em países selecionados), tecla de ligar e desligar o microfone e uma tecla emoji.

Com carregamento rápido por USB-C, o MX Keys Mini conecta facilmente até três dispositivos sem fio por meio do Bluetooth Low Energy e é compatível com Windows, Chrome, Linux e Android, macOS, iOS, iPadOS, Bluetooth e receptor Logi Bolt USB. MX Keys Mini for Mac é otimizado para macOS, iOS e iPadOS.

O MX Keys Mini está disponível em três cores: rosa, cinza claro e grafite – e combina perfeitamente com os mouses da Master Series, compondo um setup elegante, compacto e com muita personalidade.

Na Logitech, os produtos são projetados para oferecer uma experiência excelente ao usuário e minimizar o impacto ambiental. O design sustentável considera os impactos ambientais e sociais desde o momento em que as matérias-primas são adquiridas até o fim da vida útil, razão pela qual uma parte das peças de plástico do MX Keys Mini são feitas de plástico reciclado pós-consumo (PCR) – 30% na cor grafite e 12% nas cores cinza claro e rosa.

O programa PCR da Logitech é um exemplo do compromisso da marca em projetar para a sustentabilidade e a capacidade de inovar para dar aos materiais uma segunda vida, ajudando a reduzir o impacto do carbono na indústria. Até o final de 2021, metade da linha atual de mouses e teclados do Personal Workspace da Logitech incluirá algum nível de plástico PCR e a introdução de novos produtos usará plástico PCR, sempre que possível.

A embalagem de papel do MX Keys Mini também é proveniente de florestas certificadas pelo FSC(R), refletindo o compromisso da Logitech em apoiar o manejo responsável das florestas do mundo.

Preço e disponibilidade
O MX Keys Mini e o MX Keys Mini para Mac da Logitech estão sendo lançados globalmente hoje e estarão disponíveis no Brasil em meados de outubro pelo preço sugerido de R$ 799,90.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

Mitos e verdades sobre o refrigerador side by side da Samsung, com três portas
Previous articleQuioto é o destino perfeito para aproveitar o outono no Japão
Next articleRaffael Martins é o novo gerente de projetos da GMD