Home Cultura Mais de 2,5 mil estudantes participam de simulado do Enem

Mais de 2,5 mil estudantes participam de simulado do Enem



Ontem (5), 2,5 mil estudantes da rede pública e particular participaram do simulado aberto do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), promovido pelo Colégio Singular e o cursinho Singular Anglo Vestibulares. A atividade foi realizada no Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano do Sul.

Para os alunos do Singular, da 3ª série do Ensino Médio e do cursinho, a prova seguiu o modelo oficial do exame, em dois dias, com redação e com continuidade no próximo domingo (12 de junho).

Já os singularianos da 1ª e da 2ª séries e os estudantes de outras escolas fizeram o simulado compacto do Enem, com 90 questões de múltipla escolha.

Enquanto os filhos se dedicavam à prova, cerca de 150 pais participaram de uma palestra ministrada pela equipe de vestibulares do Singular, que abordou os principais processos seletivos, orientou como a família pode ajudar os jovens nesse importante momento, deu dicas e esclareceu dúvidas.

Mais de 2,5 mil estudantes participam de simulado do EnemMais de 2,5 mil estudantes participam de simulado do EnemMais de 2,5 mil estudantes participam de simulado do EnemMais de 2,5 mil estudantes participam de simulado do EnemMais de 2,5 mil estudantes participam de simulado do EnemMais de 2,5 mil estudantes participam de simulado do EnemMais de 2,5 mil estudantes participam de simulado do EnemMais de 2,5 mil estudantes participam de simulado do EnemMais de 2,5 mil estudantes participam de simulado do EnemMais de 2,5 mil estudantes participam de simulado do Enem

Previous articleCerca de 1 milhão de pessoas no Brasil têm Vitiligo
Next articleVariações do Teste do Pezinho podem identificar até 100 doenças raras