Home SOCIAL BUSINESS Marketing brasileiro impulsiona o digital signage

Marketing brasileiro impulsiona o digital signage

 

…grande ganho de atenção. Isso levou a um interesse significativo do digital signage como modelo eficaz tanto para a publicidade, bem como o engajamento superior. Quando executado corretamente, sinalização digital pode comunicar o plano de ação claramente e cumprir os objetivos desejados da marca.

Mesmo com esse ecossistema em franco crescimento, o Brasil ainda é um mercado aberto e fragmentado. Diversas empresas de hardware, software e conteúdo têm condições de crescer, assim como agências de publicidade e birôs de design. O segmento ainda comporta integradores, canais de vendas, suporte técnico e fornecedores de soluções completas.

No entanto, algumas marcas conseguem ganhar destaque no mercado. O estudo da consultoria sobre o digital signage brasileiro cita o crescente comprometimento de empresas como Sansumg, LG e Philips com esse setor. Cisco, NEC e Telefônica também são citadas no estudo. O Brasil, conforme destacado, é um importante mercado para impulsionar esses fornecedores, ultrapassando as oportunidades oferecidas na Ásia, Europa e EUA.

 



Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



1
2
Previous articleSMS estimula doações para a AACD
Next articleTaxista contesta presidente do Uber ao vivo em programa na TV