Público poderá conhecer as novidades da Turma da Mônica em painel, assistir a palestras e viver interações com artistas no estande da MSP

Já virou tradição: a Turma da Mônica prepara novidades para os quadrinhos, TV e Cinema ao longo do ano e conta tudo para os fãs durante um incrível e disputado painel da CCXP. O painel da Mauricio de Sousa Produções será no…[read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

…Auditório Thunder, no domingo, às 16 horas – no último dia, sim, porque nerd de verdade só vai embora depois dos créditos.

A gente não pode dar spoilers, mas o que dá para adiantar é que, depois de anunciar a adaptação da Graphic Novel Laços no primeiro filme live-action da Turma da Mônica, outra obra também migrará para uma nova plataforma. Os detalhes serão anunciados no domingo, mas a gente garante que os nerds ficarão muito ansiosos.

Nesta edição, o estande da MSP receberá uma programação intensa. Pela primeira vez, o público poderá assistir a palestras de executivos e artistas da MSP, com os mais variados assuntos: editorial, roteiros, animação, style guide, digital e muito mais.

Os fãs da Turminha também podem garantir um autógrafo em seus gibis, livros e camisetas nas tradicionais sessões com artistas. Quem passar pelo estande também vai acompanhar de pertinho o estúdio ao vivo e ganhar de presente uma arte exclusiva.

[/read]

Infelizmente, o Vida Moderna não foi credenciado para realizar a cobertura da CCXP 2017

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Mauricio de Sousa Produções revela programação para a CCXP