Home Imperdível Mercado Livre Experience 2018 já tem data definida: dia 1° de setembro

Mercado Livre Experience 2018 já tem data definida: dia 1° de setembro

A terceira edição do Mercado Livre Experience, evento do Mercado Livre que reúne a comunidade do e-commerce para debates sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e negócios, já tem data marcada: 1° de setembro. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A expectativa para este ano são cerca de 10 mil participantes – um público 70% maior que o da edição 2017 – com audiência composta por empreendedores, startups, lojistas online, profissionais de tecnologia e demais atuantes no setor de comércio eletrônico.

A pré-venda de ingressos já está disponível neste link, com valor promocional de R$ 99,90. Nos próximos meses o Mercado Livre deverá divulgar os primeiros nomes da lista de palestrantes do evento que, no ano passado, contou com especialistas como Nir Eyal, professor da Stanford, Sam Lown, CTO da Cabifay, Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank, além do COO do Mercado Livre, Stelleo Tolda.

Para mais informações, consulte o site.

Serviço:

Mercado Livre Experience 2018

Data: 1° de setembro

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Mercado Livre Experience 2018 já tem data definida: dia 1° de setembro

 

Veja também
Salvador sedia evento sobre cidades inteligentes
Evento apresentará mais de 400 mil produtos para casa decoração e utilidades domésticas
“Uber Humano” faz pessoas irem a eventos no corpo de outras

Previous articlePreços no e-commerce abrem 2018 em queda
Next articleA segurança corporativa na era dos devices corporativos