Home Carros Conectados Mercedes-Benz participa do Carnaval de São Paulo

Mercedes-Benz participa do Carnaval de São Paulo



 

Em 2018, o carnaval paulistano será especial para a Mercedes-Benz. Este ano, a empresa está homenageando os caminhoneiros junto com a Escola de Samba Rosas de Ouro. O enredo, que irá destacar a história de “um herói brasileiro”, contará a vida, os sonhos e as aventuras dos profissionais do volante pelas estradas do País. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

“Se tem caminhoneiro, a Mercedes-Benz está presente, afinal temos nos aproximado cada vez mais dos motoristas, a fim de conhecer suas realidades e expectativas e, principalmente, atender suas demandas”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “Quando isso acontece num momento de lazer, descontração e alegria, como no Carnaval, o significado é ainda mais especial. Por isso, é uma satisfação para a Empresa estar ao lado da Rosas de Ouro nessa homenagem mais do que merecida aos caminhoneiros”.

Neste ano, a presença da marca chega ao próprio desfile. Uma ala formada por motoristas contará com a participação de caminhoneiros selecionados pelo App TruckPad e também por outros indicados pela Mercedes-Benz. Também haverá um importante destaque na ala das baianas. Como resultado de uma ação promovida no Facebook, 70 motoristas terão suas fotos estampadas nas roupas das passistas desta ala, reforçando a importância dos caminhoneiros na avenida.



O apoio da Mercedes-Benz à Escola de Samba Rosas de Ouro envolve a cessão de caminhões para algumas atividades, como os ensaios técnicos e a logística de transporte de adereços entre a quadra da escola e o Sambódromo do Anhembi.

Tema da Escola de Samba
“Pelas estradas da vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro” – este é o tema do enredo da Rosas de Ouro neste ano. De acordo com a Escola de Samba, “os caminhoneiros movimentam a economia e colaboram diretamente para o crescimento do País ao escoar a produção agrícola e movimentar bens de consumo que abastecem as cidades, seja no território nacional ou em regiões de fronteiras.

A Rosas de Ouro tem a honra de levar para a avenida um enredo que, mais do que contar a história, presta uma homenagem a esses heróis que deixam suas famílias em casa e cortam o Brasil, vencendo desafios diários para transportar o progresso pelo bem da nação”.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Mercedes-Benz participa do Carnaval de São Paulo

 

Veja também
Vai pegar a estrada no carnaval? Confira essas dicas antes de cair na folia
Cortana está pronta para animar as festas de Carnaval
Época de Carnaval demanda cuidado redobrado com infecções sexualmente transmissíveis

Previous articleEvento apresentará mais de 400 mil produtos para casa decoração e utilidades domésticas
Next articleGoogle terá função stories no buscador
Translate »