Home PROFISSÃO TI Natalia Sanchon é nomeada Líder de Marketing para Avaya América Latina e...

Natalia Sanchon é nomeada Líder de Marketing para Avaya América Latina e Caribe

A Avaya – fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo – anunciou hoje a nomeação de Natalia Sanchon como Líder de Marketing para a região da América Latina e Caribe, que se divide em cinco sub-regiões: Andina, Brasil, Centroamérica e Caribe, Cone Sul e México.

No cargo, ela será responsável pela direção estratégica e execução do programa de Marketing da Avaya, campanhas direcionadas a clientes finais e prospects, coordenação dos programas para sócios e geração de demanda, trabalhando junto aos canais e aos líderes de negócios da companhia.

Amplamente reconhecida no mercado, – por suas conquistas em cargos anteriores, Natalia se distinguiu pela capacidade de exercer liderança, por suas ideias inovadoras, execução de programas de marketing multicanal, criação de programas dirigidos aos parceiros, clientes e prospects, aceleração do pipeline e habilidade no desenvolvimento de campanhas efetivas, tendo como reflexo os resultados obtidos que ultrapassam as metas.

Currículo
Antes de ocupar o cargo atual, Natalia atuou dentro da Avaya como Diretora Global da equipe de Serviços Criativos da Avaya, Líder do Américas Marketing Experience e Líder de Programas de Marketing para Canais da região de Américas International, entre outros. Previamente, Natalia trabalhou também na IBM Argentina como Data Mining.

Natalia Sanchon reside em Buenos Aires, Argentina. É graduada em Marketing pela Universidade Centro de Altos Estudos em Ciências Exatas e Analista Universitária en Economia e Negócios da Universidade Nacional de General San Martín.



Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



Previous articleMilhões de smartphones com Android estão infectados com malware
Next articleAs 7 melhores práticas de RH que toda empresa de TI deveria adotar