A Genesys, fornecedora de mundial de soluções multicanal para contact centers e gestão da experiência do cliente, anunciou performance recorde em 2014, com lucro de US$ 850 milhões – montante 15% superior em relação a 2013. As vendas foram impulsionadas pela forte demanda do pacote de ofertas de cloud da empresa, que cresceu mais de 100%. As da plataforma Genesys Customer Experience cresceram mais de 200% em todas as edições: Premier, Business e Enterprise.

“No ano passado, executamos com muito sucesso a nossa estratégia de trazer o poder da Genesys a novos mercados – o que resultou em um forte crescimento em receitas de novos clientes e uma alta demanda para as nossas soluções em cloud”, disse Paul Segre, presidente e CEO da Genesys. Ele acrescenta que a empresa ingressou em 2015 com a estratégia de proporcionar às organizações de todos os tamanhos tornem a experiência do cliente um diferencial importante em seus departamentos de marketing, vendas e serviços para clientes.”

Duas movimentações da Genesys em 2014 em direção à cloud contribuíram para os bons resultados. Uma delas foi a introdução do Genesys Guru, um novo portfólio de serviços baseados em nuvem, que identificam, analisam e aperfeiçoam processos de negócios e lacunas da força de trabalho para impulsionar melhores resultados de negócios para a experiência do cliente.



A outra foi a parceria com a Zendesk para integrar a solução de contact center em cloud da Genesys com a plataforma de serviços para clientes da Zendesk. A integração entre Genesys e Zendesk aumenta significativamente a habilidade das companhias de gerenciarem seus canais de suporte aos clientes em uma única experiência de usuário.

 



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