Boas ações merecem ser compartilhadas sempre! Pelo quinto ano consecutivo, a NIVEA apoiará a campanha de arrecadação realizada pelo Teleton. Além da doação anual para os projetos educacionais da instituição, a marca iniciou um movimento nas redes sociais para aproximar as pessoas da causa. A cada compartilhamento ou curtida na postagem da campanha, será revertido o valor de R$ 1,00 em produtos para o projeto. A iniciativa irá até dia 27 de outubro e poderá chegar até R$ 50 mil. [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

O Teleton, uma das principais formas de captação de recursos da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), completa 20 anos em 2017. A maratona televisiva acontecerá nos dias 27 e 28 deste mês e tem como objetivo atingir R$ 28 milhões, que serão destinados à manutenção das Unidades e do Hospital AACD.

Nós cuidamos
Além do apoio ao Teleton, a plataforma de Sustentabilidade “Nós cuidamos” do Grupo Beiersdorf, dententor da marca NIVEA, lançada em 2012, conta com objetivos claros e de longo prazo divididos em três pilares de atuação: Planeta, Produtos e Pessoas. A plataforma servirá como um guia para a companhia até 2020.

Sob o eixo “Pessoas”, a NIVEA tem como objetivo beneficiar 85 mil famílias brasileiras até 2020. Já a meta global, visa alcançar 1 milhão de famílias. Dentro desta categoria está a parceria entre NIVEA e AACD, que acontece desde 2012. As doações, antes direcionadas as instituições como um todo, passou para os projetos educacionais da instituição em 2014. O objetivo é melhorar o desempenho e as capacidades de cada paciente, além de orientar familiares e/ou cuidadores para que estimulem e maximizem o desenvolvimento das crianças atendidas.

 

[/read]

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
NIVEA cria iniciativa online para destinar mais recursos ao Teleton